Audi A6 C4 B5 Avant Multitronic 01/2004 - AJUDA

Bom dia,

Estou com um problema de longa data, desde que tenho esta carrinha, à cerca de 7 anos.
É uma Audi A6 C4 B5 1.9TDI 130vc Avant Multitronic 01/2004, com caixa automatica.
Depois de aquecer, quando dou à chave, faz um aranque descontrolado, parece que o carro se desfaz todo, abana todo e ou pega de seguida ou vai abaixo antes de fazer o arranque efetivo do motor e depois so pega à 2ª ou 3ª tentativa. Depois de pegar, trabalha certinho e anda certinho, com relentim estavel e como se nada se passasse.
Mudei recentemente toda a distribuição, o mecanico diz que injetores esta tudo bem, inclusive abriu a tampa e verificou. O motor de arranque foi aberto e verificado. Ninguem me sabe dizero que é. Diagnosticos, inclusive na Bosch Car Service, dizem estar tudo bem. A revisao da caixa automatica foi feita tb na Bosch à cerca de 20/30.000 kms.

nota: queria publicar 2 videos mas nao consigo, esta treta dos url...

qq ajuda ou a quem ja tenha acontecido, agradeço.
 
Foram vistos.. A olho?
Abriu a tampa e olhou pra eles?
Os injectores têm vedantes metálicos e de borracha, só podem ser vistos se retirados.
A bomba tandém não tem fugas?
 
Foram vistos.. A olho?
Abriu a tampa e olhou pra eles?
Os injectores têm vedantes metálicos e de borracha, só podem ser vistos se retirados.
A bomba tandém não tem fugas?

Bem, a tampa foi aberta mas os injetores nao foram extraidos, apenas reapertados ou la o que foi. Mas nao foram extraidos.
 
Last edited:
Não.
Aguardei pela revisao para ver se detetavam mais alguma coisa e nada, fiz a revisao à dias, e ninguem me resolve o problema.
A carrinha trabalha bem, certinha, em frio pega bem. Em quente, e só de tempos em tempos ou se apertar muito com ela, desligo e se voltar a ligar em quente, faz isto.
 
Back
Top