Aqui têm 1 foto tirada à pressão do novo look interior... Lol
(Carbono cinza escuro embora não pareça devido ao flash...)
cool !!! 8)
Aqui têm 1 foto tirada à pressão do novo look interior... Lol
(Carbono cinza escuro embora não pareça devido ao flash...)
cortinas mesmo ou pelic?
e existe tambem para o vidro traseiro??mesmo cortinas... chegam na 5ª feira da Polónia.
Eis a velha e derradeira discussão entre películas e cortinas.
A meu ver embora películas dêem outro look ao carro, acho que a diferença de €€€'s não se justifica.
Comprei este pack de 4 por 81€ com portes gratis e para colocar películas precisaria praí duns 250...
Depois tiro fotos pra malta dar uma olhadela!!!
obrigado amigoBoas Vick_79,
Claro que posso dizer-te: Cortinas Tapa Sol para AUDI A6 C5, ELECTRONICA PUNTO COM- INTERFACES MULTIMEDIA Y ACCESORIOS PARA AUTOMOVILES.
Mas neste site e a este preço só vendem os laterais, não têm para o traseiro para este modelo.
São mto fixes, mal fiz a transferência no dia a seguir já tinha um mail da UPS a dizer que já tinham sido despachadas.
Eu no vidro traseiro tenho uma daquelas do estilo OEM...
estas nao são para o teu modelo?? e tras para o vidro traseiro e o do condutor e passageiroBoa descoberta estas cortinas!
Tb já andava atrás disso há mto tempo, mas estou com azar, apesar de haver para B5 Avant e C6 Avant, para C5 Avant não há :-(
Quando colocares depois coloca fotos.
Já agora, sabes se os vidros traseiros da carrinha têm a mesma medida do sedan?
Boa descoberta estas cortinas!
Tb já andava atrás disso há mto tempo, mas estou com azar, apesar de haver para B5 Avant e C6 Avant, para C5 Avant não há :-(
Quando colocares depois coloca fotos.
Já agora, sabes se os vidros traseiros da carrinha têm a mesma medida do sedan?
Obrigado, valeu!
E n é k acabei mesmo de comprar?!
Obrigado, valeu!
E n é k acabei mesmo de comprar?!