Audi A6 C6 Avant - Portas traseiras não abrem

E a si em concreto agradeço a ajuda k me deu sobre os puxadores k apesar de ter de colocar novos deu me uma grande ajuda ..... e só lhe perguntuei que cabo usa para fazer a ligação entre a viatura e o portátil
 
Vag 10.6.

A apresentação não aparece no histórico, daí a questão.
Sendo assim, peço desculpa e coloca só o link da tua apresentaçao.
 
Boa tarde, no meu A6 começou acontecer o mesmo.
A porta traseira direito só abre por dentro e agora começa acontecer o mesmo na porta da frente direita, so abre com a chave.
 
Boa tarde, no meu A6 começou acontecer o mesmo.
A porta traseira direito só abre por dentro e agora começa acontecer o mesmo na porta da frente direita, so abre com a chave.
Convem por favor fazer a tua apresentaçao no local devido a comunidade e ler as regras.
 
Boa tarde, no meu A6 começou acontecer o mesmo.
A porta traseira direito só abre por dentro e agora começa acontecer o mesmo na porta da frente direita, so abre com a chave.
Tens de verificar o passa cabos das portas a ver se ha fios partidos.
Se tudo ok, será mesmo dos problemas cronicos nos motores das portas.
É desmontar os fechos, abrir e limpar contactos e palhetas dos motores. Fica como novo.
Tambem ajuda ter a informaçao dos erros do vagcom.
 
Tens de verificar o passa cabos das portas a ver se ha fios partidos.
Se tudo ok, será mesmo dos problemas cronicos nos motores das portas.
É desmontar os fechos, abrir e limpar contactos e palhetas dos motores. Fica como novo.
Tambem ajuda ter a informaçao dos erros do vagcom.
Ups algo correu mal...
Desmotei o fecho da porta, abri a dita cuja e limpei com spray limpa contactos.
Voltei a montar tudo, fecho ao sitio e agora a porta não fecha :( tenho de voltar a desmontar e ver o que montei mal!
 
Ups algo correu mal...
Desmotei o fecho da porta, abri a dita cuja e limpei com spray limpa contactos.
Voltei a montar tudo, fecho ao sitio e agora a porta não fecha :( tenho de voltar a desmontar e ver o que montei mal!
Ou as soldas andam maradas. Faz força na ficha ou abana/muda de posição/pressão e vê se fica a dar
 
Ou as soldas andam maradas. Faz força na ficha ou abana/muda de posição/pressão e vê se fica a dar
Boas.
Em relação ao fechadura da porta, voltei a desmontar tudo e limpei novamente.
Ao montar tomei o cuidado de montar tudo no sei lugar e não é que ficou tudo a funcionar direitinho. Vamos lá ver quanto tempo dura ;)
 
Last edited:
Back
Top