Audi A6 com repro

Boas, sou Paulo. Tenho uma duvida gostava de saber a vossa opiniao.

Tenho uma audi A6 2.5 TDI 180cv quatro caixa triptonic, gostava saber se compensa fazer uma repro?

Quantos cv iria ganhar, o binario?

Tenho reçeio por a caixa triptonic se vai dar problemas, se e preciso reprogramar a caixa?

Ja ouvi falarem que sim, outros dizem que nao!!!

Um abraço p/ todos do forum. :)
 
amigo , não precisas de 2 topicos iguais .....

aguarda resposta . se não te responderam ainda no outro , é porque não sabem ;)

ha de aparecer alguem para te responder ;)
 
na minha opinião é mais o que arriscas do que o que podes ganhar... eu explico:

há uns anos, comprou-se cá para casa um A8 tiptronic 2.5tdi mas de 150cv, que vim a saber* passado uns tempos que tem o péssimo hábito de dar cabo do redentor da caixa. uma vez que esse motor é bastante semelhante ao meu não te aconselho a mexer, mas cada um sabe de si. ;)




* vir a saber= partir uma caixa de velocidades com 165 000km. arranjo na audi: 6 000€! :eek: e ter conhecimento por mecanicos conhecidos que não sou o único. :|

Abraço!
 
SeatFan_ disse:
na minha opinião é mais o que arriscas do que o que podes ganhar... eu explico:

há uns anos, comprou-se cá para casa um A8 tiptronic 2.5tdi mas de 150cv, que vim a saber* passado uns tempos que tem o péssimo hábito de dar cabo do redentor da caixa. uma vez que esse motor é bastante semelhante ao meu não te aconselho a mexer, mas cada um sabe de si. ;)




* vir a saber= partir uma caixa de velocidades com 165 000km. arranjo na audi: 6 000€! :eek: e ter conhecimento por mecanicos conhecidos que não sou o único. :|

Abraço!

não sei muito mas penso que o 180cv resolveu esses problemas.
 
nmb disse:
não sei muito mas penso que o 180cv resolveu esses problemas.
tenho ideia que muda o carter (de aluminio num deles) turbo, injectores e mais uns trocos... agora em relação á caixa também não sei, falei pelo que tenho experiencia... :oops:

se esse motor já tiver esses problemas resolvidos, e se achas que se justifica (180cv para mim chegava e sobrava) então força! :D

os ganhos de potencia dependem do pedido do cliente, normalmente. em relação á reprogramação da caixa já ouvi dizer que só se justifica em grandes mexidas, mas não estou bem dentro do assunto.

espero que tenha ajudado... ;)

Abraço!
 
SeatFan_ disse:
na minha opinião é mais o que arriscas do que o que podes ganhar... eu explico:

há uns anos, comprou-se cá para casa um A8 tiptronic 2.5tdi mas de 150cv, que vim a saber* passado uns tempos que tem o péssimo hábito de dar cabo do redentor da caixa. uma vez que esse motor é bastante semelhante ao meu não te aconselho a mexer, mas cada um sabe de si. ;)




* vir a saber= partir uma caixa de velocidades com 165 000km. arranjo na audi: 6 000€! :eek: e ter conhecimento por mecanicos conhecidos que não sou o único. :|

Abraço!
Obrigado pela tua opiniao.
Tenho de ver bem isso.
Um abraço. :D
 
SeatFan_ disse:
tenho ideia que muda o carter (de aluminio num deles) turbo, injectores e mais uns trocos... agora em relação á caixa também não sei, falei pelo que tenho experiencia... :oops:

se esse motor já tiver esses problemas resolvidos, e se achas que se justifica (180cv para mim chegava e sobrava) então força! :D

os ganhos de potencia dependem do pedido do cliente, normalmente. em relação á reprogramação da caixa já ouvi dizer que só se justifica em grandes mexidas, mas não estou bem dentro do assunto.

espero que tenha ajudado... ;)

Abraço!
Obrigado, pela ajuda.
Eu nao queria reprogramaçao muito forte era soft, para sentir A6 mais solta .
Um abraço. :D
 
Back
Top