Audi A6 não desenvolve, medidor de massa de ar ou geometria carro ou outro?

Boa tarde Pessoal.

Tenho 1 Audi a6 limousine 2.5 150 cv, do ano 2000.
Tenho andado com uns problemas, sempre que vou esticar o carro ele bloqueia-me, com o pé prego a fundo ele perde a força e não desenvolve, tenho evitado as ultrapassagens pois costumo ficar lado a lado coma outra pessoa e pode vir um de frente e pimba. Foi á maquina acusou o medidor de massa de ar. Tem estado na oficina, comprei outro medidor de origem do carro, e o problema mantêm-se, o mecânico falou-me da geometria do carro, alguém sabe o que poderá ser? ou já tiveram algum problema semelhante?

Cumprimentos Fabio
 
o que tu tens, é um problema muito comum, e já aqui muito debatido pelo fórum "safe mode" o problema pode ser derivado a muitas coisas, faz um :search: com a palavra safe mode, que vais encontrar muita info...
 
Boa tarde Pessoal.

Tenho 1 Audi a6 limousine 2.5 150 cv, do ano 2000.
Tenho andado com uns problemas, sempre que vou esticar o carro ele bloqueia-me, com o pé prego a fundo ele perde a força e não desenvolve, tenho evitado as ultrapassagens pois costumo ficar lado a lado coma outra pessoa e pode vir um de frente e pimba. Foi á maquina acusou o medidor de massa de ar. Tem estado na oficina, comprei outro medidor de origem do carro, e o problema mantêm-se, o mecânico falou-me da geometria do carro, alguém sabe o que poderá ser? ou já tiveram algum problema semelhante?

Cumprimentos Fabio

Eu tive exactamente esse Problema na minha A6 com um motor igual...

No meu caso era a Geometria Variável do Turbo que prendia.
Abri, Limpei, rectifiquei, e . . . . Nunca mais deu problemas ! :)

- - - - - - - - - -

Entretanto . . .

Aconselho vivamente que passes na secção das Apresentações e faças a tua, para dar início à tua participação nesta comunidade :audipt: !
 
Back
Top