vamos lá a ver se essa repro n te dá cabo de mais umas ktas MAFs e N75s ... espero sinceramente k n dê, é mto má onda kdo o bicho começa a estar como keremos e depois pifa
e consumos, notas aumento?
e consumos, notas aumento?
tinhas a MAF e a N75 nas couves, e não acusava no VAG?
Boas amigos trago novidades hje de manha fui direito a turbotec para tentar resolver o problema, meterem a carrinha no banco de ensaio no qual debitava 271 de binario e 123cv, nada normal, cada vez mais me da a entender que nao tem repro nehuma, ou seja esses 123cv e devido a carrinha ser de 98 e ja ter perdido alguns cv, o senhor que la estava disse qe a carrinha tava com problemas, mandaram-me a massama a iberoturbo, la fui a essa oficina no qual me fizeram um diagonostico e por espanto a carrinha nao tinha problema nenhum, maf boa, geometria do turbo solta ou seja boa, n75 tambem boa, egr, tudo nos conformes, voltei a turbotec e disse que estava tudo bem com a carrinha, conclusao disseram-me para sdegunda-feira passar la para me refazer a repro, nao fizeram hoje porque estavam com muito trabalho, com isto o senhor ficou todo chateado por estar la sempre a chatear =s
sentiste diferença quando trocaste a N75, ou trocaste a MAF e a N75 em conjunto?apenas acusou a maf
normal, a minha n75 também está nas couves e não dá nada no vagcomtinhas a MAF e a N75 nas couves, e não acusava no VAG?