audi a6, triste mas é verdade.... vejam... importante

Ksefºd@ a chapa,Odis há muitos...
O importante foi não ter acointecido nenhuma tragedia.

Abraço e as melhoras ;)

PS: espero que tenhas aprendido algo com esta liçao.
 
sao coisas do arco da velha, o saldo positivo e que as mazelas fisicas sao recuperaveis, quanto ao resto melhores dias virao de certeza

as melhoras e grande abraço
Nuno
 
Vais ver que daqui a nada tás tu a correr e a saltar ao lado da rapariga que ia contigo...

E a andar numa maquina nova com argolas...
 
:eek:

sei pelo que estás a passar, pois passei pelo mesmo com o antigo carro que tive ...
deves é ficar contente por não te ter acontecido nada ..e esquece o carro, pois isso com mais ou menos esforço acabas por recuperar, A Vida já não seria assim!!!
que vais fazer ao carro agora? sucata?!
 
Caro Miguel,
Lamento imenso e desejo-te e à tua amiga rápidas melhoras.
Aprecio a tua coragem de partilhares o sucedido e mensagem sobre conduzir com prudencia. Nunca tive um azar assim, mas creio que andaria a bater mal da bola durante muito tempo. Como costumo dizer: Só acontece a quem anda na estrada. Niguém está livre.

Felicidades para o futuro e que a sorte te traga uma nova máquina quando menos esperas.

Um grande abraco.
 
:eek: :eek: :eek: :eek:...É de respirar fundo....
Antes de mais agradecer a coragem que teve em partilhar e ALERTAR-nos a todos para esta situação.
Resta-me desejar as melhoras a ambos, e esperar por novidades com outro AUDI.
Finalmente concordar com os avisos: Todo cuidado é pouco, e acontece quando menos se espera, ando na estrada todo o dia, todos os dias, vejo cada coisa....

Abraço e ãnimo.

Cumpt Audistas
 
Eh pah pouco mais ha a fazer que desejarte as melhoras... :roll: :roll: :roll: :roll:

Espero que recuperes rapido e que em breve andes novamente de arglas ;)

Cumprimentos amigo ;)
 
Também já passei por um momento desses, mas noutro carro (Renault Clio Van 1997), e o estrago foi uma clavícula partida e várias escoriações. O que interessa é estares cá para contar a história. As melhoras e ânimo para o futuro. ;)
 
Antes o carro que a vida de quem lá ia. Agora é seguir em frente que para a frente é que é o caminho.. As melhoras para ti e para a tua amiga e que recuperem depressa.

Abraço
 
:eek: ha mesmo muito pouco a dixer..
so msm agradecer t pelo aviso, desejarvos as melhoras, melhor sort! e k enquanto foren só latas...
epa nunca pior!!
Abraço ai!
 
Desejo a ti e aos ocupantes uma rápida recuperação, quanto a "lata" parece-me que isso é o menos importante, embora perceba o teu sentimento, o importante é recuperares, quanto ao Audi, logo arranjas outro.

Abraço.
 
O mais importante é ficares para contar a história ;)

As melhoras para ti e para quem te acompanhava.
 
desde já quero desejar a ti e a rapariga as rápidas melhoras.
ainda bem que com isto tiraste uma lição de vida.

agora força nestes dias e conta aqui com a comunidade audista para te apoiar! ;)
 
Back
Top