Audi A6

Boa Tarde

Tenho uma dúvida e espero que me consigam ajudar :)
Queria atualizar o meu GPS para uma versão mais recente se possível de 2020.

A minha versão de software é RMC_EUxxxxxx .
Penso ser uma versão complexa, mas pode ser que alguém saiba como fazer sem ter que pagar uma módica quantia de quase 500€ na Audi.

Cps.

Rui Marques
 
yep, pagar a audi e mais nada...
E pelo que me disseram (não sei se será mesmo assim, mas dito por um mecatronico da VW) o software é carregado e actualizado, com a licença de utilizaçao pelo nr de chassi, tudo online para os modelos mais recentes. Não sei se será o teu caso, mas deduzo que veiculos recentes é assim. Os mais antigos vem um CD para carregar e nem sei se pede chave de activaçao. Enfim, GPS da marca é para enterrar constantemente dinheiro. Um poço sem fundo, lol. Por isso a maioria do pessoal opta por androids ou carplay.
 
Pois... e de onde és?

Que carro tens? Que versão do MMI?

Podes arriscar começar a ler umas coisas por aqui mas pela pouca informação partilhada o risco de bloqueares a unidade é alta. E se isso acontecer só comprando depois uma nova que nos usados anda na ordem dos 300€.
Link: https://www.a5oc.com/threads/mmi-3g...2-and-firmware-updates-currently-2017.113473/

Por isso a minha recomendação é que se realmente quiseres um update o melhor será mesmo na Audi.
 
yep, pagar a audi e mais nada...
E pelo que me disseram (não sei se será mesmo assim, mas dito por um mecatronico da VW) o software é carregado e actualizado, com a licença de utilizaçao pelo nr de chassi, tudo online para os modelos mais recentes. Não sei se será o teu caso, mas deduzo que veiculos recentes é assim. Os mais antigos vem um CD para carregar e nem sei se pede chave de activaçao. Enfim, GPS da marca é para enterrar constantemente dinheiro. Um poço sem fundo, lol. Por isso a maioria do pessoal opta por androids ou carplay.

é, nos carros mais recentes, actualizacoes, desbloqueios é quase tudo online.. Audi e não só.
 
Back
Top