não sei se a malta tenciona fazer competição com os seus tdi ou não. um 110 com 4/5 pessoas morre? pena já não ter o meu A4 e viamos isso na prática :twisted:
claro que um 110cv pode ser pouco para uma A6 mas depende muito do que queres fazer. eu tenho 130 e mesmo antes da repro fazia viagens com famelga e tralha a rondar os 160km/h sem probs.
para mim preferia uma 110cv com bicos e chip que uma 2.5.
pontos fortes da 2.5. sonoro? se quisessem bom som do motor comprava uma bmw 525i.
valentex, entrega de potência entre uma 1.9 130cv e 2.5 150cv não vás por ai. o 130cv tem mais disparo e o 150cv tem mais suavidade embora mais força, não se "sente" tanto.
quanto as vantagens do 2.5 180cv são muitas como esse motor não está equacionado
já uma vez tinha mostrado os dados.
eu nunca equancionei na minha compra o 2.5 embora quisesse o 130 e não o 110cv. mas depois de ter tido alguns anos com o 110cv, acredito que ainda é mais fiavel que o 130cv. o 2.5 não chega à fiabilidade do 130cv e muito menos ao 110cv. e não sou só eu que digo. falem com mecânicos da marca.
na minha opinião vai para o 110cv e poes uns pozinhos que serve perfeitamente