M Miguel Cassam 5 Fev 2009 #16 boas... bela mékina! falta só meteres o parachoques do rs6 que tenho aqui ehe i pintares as partes de baixo já agr cumpz
boas... bela mékina! falta só meteres o parachoques do rs6 que tenho aqui ehe i pintares as partes de baixo já agr cumpz
Viper 5 Fev 2009 #17 Miguel Cassam disse: boas... bela mékina! falta só meteres o parachoques do rs6 que tenho aqui ehe i pintares as partes de baixo já agr cumpz Clique para expandir... não há meio desse xoques ir para alguém parabéns pelo projecto, agora mods em cima!
Miguel Cassam disse: boas... bela mékina! falta só meteres o parachoques do rs6 que tenho aqui ehe i pintares as partes de baixo já agr cumpz Clique para expandir... não há meio desse xoques ir para alguém parabéns pelo projecto, agora mods em cima!
M Miguel Cassam 9 Fev 2009 #18 Viper disse: não há meio desse xoques ir para alguém parabéns pelo projecto, agora mods em cima! Clique para expandir... com esta crise não abrem a carteira é pena porque ficava uma mod porreira Até rima
Viper disse: não há meio desse xoques ir para alguém parabéns pelo projecto, agora mods em cima! Clique para expandir... com esta crise não abrem a carteira é pena porque ficava uma mod porreira Até rima