Audi a8 2.5tdi hj a mod a tanto aguardada

Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

sab demanha fui por quatro sapatinhos ao argolas
2 dunlop sp spotmaxx

e 2 pireli rosso
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

rjbonifacio disse:
sab demanha fui por quatro sapatinhos ao argolas
2 dunlop sp spotmaxx

e 2 pireli rosso

issoquer é andar bem calçado :p
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FERIAS

Pois foi

desta vez calhou a mim

mas so depois de o stress estar resolvido é que tive coragem de "desabafar"

o que se passou foi o seguinte:

dia 28/07/2009 foi trocar oleo e filtros (stattionmarche), ao argolas pra ir de ferias descansadinho da vida, ate dia 1/08/2009 tudo na boa
Agora começou a dor de cabeça (minha e do carro),
Parei o carro e qundo vou para por a trabalhar................ TAC TAC TAC TAC TAC TAC, O motor paracia que havia de sair do capot,Parei e................. reboque com ele.
La fui eu de ferias no PEUGEOT da Maria.
Chegado a praia (ja ia outra vez), telefonam da oficina (desta vez nao fui ao stattion), a perguntar. Se eu tinha mudado o oleo á puoco tempo????????
Porque o oleo nao valia a ponta de um c@r@lho, e as tuches não tinham pressão etc etc etc. e foram todas co c@r@iiiilho.
Acabadas as ferias venho pra roda roda do dia a dia,e fico mais de 2 semanas sem o argolas :x :x :x :evil: :evil:

A unica coisa boa, é que o trabalhar do carro agora parece musica :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
e a conta apesar de ter feito mossa.......... ate nem chegou ao que estava á espera.
Levou 24 touches
24 martelos
24 vedantes
2juntas tampas valvulas
1junta carter
oleo (do bom :D) e filtro
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FE

Ainda bem que ja está tudo resolvido...

Mas entao... nao escolheste o oleo que querias que eles te metessem?!?!
:eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FE

Pc_WinBoard disse:
Ainda bem que ja está tudo resolvido...

Mas entao... nao escolheste o oleo que querias que eles te metessem?!?!
:eek: :eek: :eek: :eek:

nepia...... :oops:

cheguei la e disse: Olhe, bom dia, era pra mudar o oleo. :roll: :roll: :roll:
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FERIAS

Já agora se não te importares manda lá o preço dessa revisão a fundo por pm, para eu tar a contar quando me calhar a mim uma dose dessas... Quando comprei o carro e fui a 1a vez ao mecânico com ele, o mecânico vira-se pa mim com um ar muito contente a dizer que o fornecedor lhe tinha mandado um mail a dizer que tinha o conjunto de touches e de válvulas pa este motor em promoção... ;) ;) ;)
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FERIAS

Rcmatias disse:
Já agora se não te importares manda lá o preço dessa revisão a fundo por pm, para eu tar a contar quando me calhar a mim uma dose dessas... Quando comprei o carro e fui a 1a vez ao mecânico com ele, o mecânico vira-se pa mim com um ar muito contente a dizer que o fornecedor lhe tinha mandado um mail a dizer que tinha o conjunto de touches e de válvulas pa este motor em promoção... ;) ;) ;)

PM enviada
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FERIAS

ainda bem que esse argolas já esta bem! ;)
 
Re: APEADO19/08/2009 A8 O pequeno projecto do meu carro grand-O GAJO Ñ FOI DE FE

rjbonifacio disse:
nepia...... :oops:

cheguei la e disse: Olhe, bom dia, era pra mudar o oleo. :roll: :roll: :roll:

Ficava bem aos gajos em assumir a despesa. Afinal de contas foram eles que fizeram M€rda
 
Back
Top