Audi A8 desvendado

rjbonifacio disse:
pois...... porque para porem aquilo tudo la dentro, deve ser deve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Certo , mas como pelas fotos parece um A4 B8 mais comprido .. quanto á largura pelas fotos já não parece mais largo que o A4 parece no minimo igual...

Mas para ter aquele interior deve ser algo enorme mas como dito por mim aqui , isso as fotos não mostram.... ;)
 
BLACK A4-EH disse:
Lindo...
Mas perece me que só leva 4 pessoas, mas vão confortáveis, parece que estão em casa no sofá a ver um DVD...

Certamente devm existir duas versões, a de 4 e de 5 passageiros, como acontece no actual, e depois também deve sair a versão longa ;)

rjbonifacio disse:
realmente nas fotos nao deve dar bem pra ver a imponencia do bixo, deve ser enooooooorme :twisted: :twisted:

Fica prometido, que assim que chegar aqui ao concessionário eu vou logo tirar umas spyfotos e venho cá deixar o meu parecer, mas tenho ideia que o modelo não deve fugir muito ao tamanho do actual.
 
so é pena nao ter o $ que ele custa se nao era um desses que tinha á porta.... mesmo á capitalista.. lol
 
Apesar de ser um carro lindo tambem acho que fica aquem das espectativas, parece um A4 levado a prensa, mais largo e comprido, os interiores sao excelentes, parece um pequeno jacto particular :twisted:
Aspecto geral : agrada mas nao convence :roll:
 
Aquele interior :eek: :eek: :eek: :eek:
Agora a nivel exterior axo os novos bmw me mais atractivos ... mas pronto isto tambem não e para a minha carteira :roll: :roll:
 
Back
Top