Kripto 1 Fev 2011 #19 Mais parece o A7!!! Os tipos da Audi devem andar drogados. Durantes uns anos, queríamos um coupe Audi não havia, entretanto o único coupe era o TT, mas agora parecem cogumelos a nascer!!!
Mais parece o A7!!! Os tipos da Audi devem andar drogados. Durantes uns anos, queríamos um coupe Audi não havia, entretanto o único coupe era o TT, mas agora parecem cogumelos a nascer!!!
Kripto 4 Fev 2011 #21 Q10 disse: Eu ainda hei-de ver um Q10... se for assim é lindoooooooooooooooooooooo...... Clique para expandir... Bem um Q10 irá ser uma coisa assim parecida!
Q10 disse: Eu ainda hei-de ver um Q10... se for assim é lindoooooooooooooooooooooo...... Clique para expandir... Bem um Q10 irá ser uma coisa assim parecida!
A Alentejano 10 Fev 2011 #22 TiagoII disse: Acho que este vai ser o meu carro preferido....lindoooooooo Clique para expandir...
nokito 15 Fev 2011 #23 TiagoII disse: GOSTO Clique para expandir... esta porreiro e ate gosto mas... com outras jantes e sem duvida com outro tipo de retrovisores
TiagoII disse: GOSTO Clique para expandir... esta porreiro e ate gosto mas... com outras jantes e sem duvida com outro tipo de retrovisores
AUDIMANÍACO 19 Mar 2011 #24 Geheime Neuheiten von Audi: A9, Roadster und Quattro | Auto Neuheiten | Auto Aktuell | autozeitung.de Une Audi A9 en 2015 ? | le blog auto
Geheime Neuheiten von Audi: A9, Roadster und Quattro | Auto Neuheiten | Auto Aktuell | autozeitung.de Une Audi A9 en 2015 ? | le blog auto
D David_2402 2 Mai 2011 #27 Gostei, mas como ja foi dito os retrovisores são esquesitos, mas até sair deve sofrer modificações...
Gostei, mas como ja foi dito os retrovisores são esquesitos, mas até sair deve sofrer modificações...