Audi actualiza logotipo em ano de centenário

Em tempo de 100º aniversário, a Audi actualizou o seu logótipo, composto pelas tradicionais quatro argolas entrelaçadas


No âmbito das comemorações do seu centenário, a Audi decidiu actualizar o seu logótipo, composto pelas tradicionais quatro argolas entrelaçadas.

O logotipo, idealizado na época da criação da Auto Union, passa a ter um visual mais tridimensional e um ligeiro sombreado, que confere aos quatro anéis um «ar» de alumínio polido.

368x276


As alterações estendem-se ao nome Audi na comunicação, que deixa de aparecer logo abaixo do logótipo, para assumir um posicionamento mais à esquerda e logo, mais discreto. Na galeria de fotos, poderá comparar o antigo com o novo logotipo.


Fonte http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/audi-actualiza-logotipo-em-tempo-de-centenario
 
as argolas estão porreiras, mas o lettering, gostava mais do "d" do símbolo anterior... :roll:
 
As letras deviam de continuar ao centro com este tipo de letra mas em maiusculas!!

O simbolo tá bastante melhor alem de terem dado alguma profundidade dá-m a ideia que puseram as argolas mais largas!!
 
Eu sinceramente adoro o toque das argolinhas quando estou parado num semáforo. Dou por mim a mexer inconscientemente no centro do volante enquanto espero que fique verde...
Será que sou só eu?
 
Fugitivo disse:
Eu sinceramente adoro o toque das argolinhas quando estou parado num semáforo. Dou por mim a mexer inconscientemente no centro do volante enquanto espero que fique verde...
Será que sou só eu?


Uiiii...........!! :eek: :p :p :p
 
Back
Top