Audi allroad 2.5 tdi

Boas people!

Tenho 2 questões e gostaria k alguem me ajudasse. Adquiri recentemente uma allroad 2.5 tdi 2002 180cv cx manual e tenho a sensação de k por vezes os 180cv n são suficientes, isto é, por vezes noto k demora bastante tempo a desenvolver e a solução é meter a mudança anterior. Será isto normal?

Tenho um radio normal e pretendo meter um naviplus ou algo do genero mas assim á primeira vista da-me impressao de k n cabe. Tenho de trocar a unidade de ar condicionado ou há alguma alteração a fazer? Este naviplus é de 7''?

Abraços
 
Boas.

Muita sorte com o carro.
Tb temnho uma allroad com uma semanita, acho que os 180 cvs sao mais que suficientes, o carro sopra bem, bem demais. Até a julgar peos consumos....

Mas o que acho é que o turbo entra tarde, pelas 2200 / 2300 rpm.
Uma vez que o motor está um bocado babado pode ser fuga no turbo? OU é mesmo assim?

Mais alguém com um motor v6 pode dizer qq coisa?

Abraços.
 
quanto a motor nao posso responder apenas sei que gasta m bocadito de gasoleo.

quanto ao RNS-E, penso que e isso que estas a falar e possivel de aplicar na tua Allroad, apesar de ser uma operaçao bastante dispendiosa, a unidade de ar condicionado podes manter a mesma
 
O sistema k tenho é este.
 
Boas sou um feliz proprietário de uma Allroad, e a minha começo logo a sentir o turbo a abrir por volta das 1100/1200Rpm´s, Às 2000 já aquilo manda um coiçe danado se carrego a fundo no pedal!!!...Quanto a consumos de óleo eu não noto nada!!! nunca me pediu óleo nenhum!!!

Em relação ao RNS-e uns meros 2000 € tens tudo a funcionar Às mil maravilhas e com tudo ;), fala com o Audistore que ele arranja tudo e se quiseres ainda te monta o RNS-E ;)...Abraço
 
Huuuum, isso são más notícias para mim, cheira-me a fuga no turbo....
Pode ser? algum entendido na mecânica que me possa dizer alguma coisa?

Vou ver melhor o conta rotações numa aceleradela....

E é normal estar o motor um bocado sujo de óleo por baixo do turbo?

Humm, vou ver melhor, levar o carro a uma oficina e ver o que se passa.

Abraços.

João Sacadura
 
se puderes aproveita e tenta fazer um diagnostico com vag-com para ver se esta tudo dentro dos valores
 
obrigado pelo conselho.

VAG-COM é uma expressaõ que leio muito por aqui, n sabia que existia. deve ser ligar o motor a um computador para 'ver' tudo e mais alguma coisa, e (re)programar tudo e mais alguma coisa tb.
Onde posso fazer isso?

devo ir a uma oficina de fábrica ou há oficinas onde posso fazer isso? paga-se, imagino. costuma ser caro'

Há alguma oficina em Lisboa (já agora, pelos lados da expo ou do restelo) que recomendem para fazer isso?

Obrigado.

JS
 
Onaiac disse:
Como é k anexo a foto? Desculpem a ignorancia :oops:

abres por exemplo , a pagina www.imageshack.us

fazes o upload da foto que queres

copias o ultimo link aqui para o post

antes do link escreve [-img] e no final escreves [-/img]

ou seja [-img] link da foto [-/img]

PS: mas sem os - , só os pus pra os codigos aparecerem
 
Back
Top