Onaiac disse:E a diferença de preço é msm esta????
Audistore disse:se aquela e para A4 nao dá e alem de que esse preço esta caro.
tens que comprar especifico para A6 para ficar tudo em condiçoes, mas depende de como quiseres as coisas se nao te importares cortas daqui e dali mas se calhar ate e capaz de dar, mas nao faço a minima ideia.
eu avisei logo de inicio que esta mod nas A6 e bastante cara
boas,
eu tenho uma allroad de 2001, no computador de bordo marca de média 9.2, levou um motor reconstruído tem agora cerca de 10.000km....o valor tem vindo a baixar e agora mantem-se em 9.2.... a minha tb só dispara às 2000rpm e gostava de saber se é possível fazer com que o turbo entre mais cedo.....se é possível diminuir o fosso que existe até à entrada do turbo.
abraço
Tambem tenho uma Allroad cx manual, medias de 9.2 em circuito misto é bem bom, nao esperes que baixe muito disso, quanto ao motor, eu nao acho o motor assim tão morto, alias nada mesmo, isto é, como é normal quando entra o turbo e outra coisa, mas pelo menos a minha ate as 2mil rpm é linear nao tem fosso nenhum, o binario esta la todo, e força pelo menos na minha não falta
Agora so te digo isto, estes 2.5 sao bons motores, mas não gostam la muito de avarias, precisam de uma manutençao muito cuidada e alguns cuidados basicos, repro nesse motor é cortar a vida util dele para menos de metade, as cams por exemplo vão sofrer e muito desgaste prematuro
Resumindo, não vale a pena, o V6 não é um 1.9 que aguenta porrada a torto e a direito, são coisas completamente distintas
boas fox,
depois de ter gasto tanto dinheiro com ela o que menos quero é voltar a falar em avarias. A carrinha parece tar impecável...por isso vou fazer isso...manutenções certinhas e vou apnas por o gps que isso realmente faz-me falta, mudar a madeira por cinzento...nao gosto de tectos claros, tava a pnsar em forrá-lo a alcantara de cor escura...e nada mais!!! em breve ponho aqui fotos dela e dum outro bicho q tenho, q para quem gosta de velocidade deve curtir!
obrigado e abraço