audi allroad 2.7 triptronic - boa compra?

Preciso da vossa ajuda pois não me consigo decidir....

Tinha em vista uma audi allroad 2.7T tritronic de 11/2000, 170.000 km, a carrinha tem os extra todos, côr verde, o a pessoa pede 15.000€ por ela. Precisa da ser reparado um risco nas duas portas do lado esquerdo, que deixou a chapa vincada, e deve ter dado um toque de frente visto que tem o para-choques ligeiramente para dentro e a grelha do capot partida.

A começar pelos conhecidos problemas de suspensão da allroad (de quanto em quanto tempo poderão acontecer?) tenho receio também deste motor, até que ponto é fiável, tenho lido alguns problemas relacionados com fugas de óleo e a caixa em muitos casos pelo que dizem não é das mais fiáveis...por isso ajudem-me.

Incentivem a compra ou digam-me para estar mas é quietinho :p
 
esse motor nao e propriamente o mais usual, por isso nao tenho grande infos

a caixa nos diesel deu alguns stress, mas associada a Otto e capaz de se revelar melhor
 
Eu só te digo uma coisa ....

Tenho uma à venda num stand de extrema confiança, não com essa motorização, 5*****, tudo impecável... a um preço que até me interessava ...

Pura e simplesmente, nem sequer ponho a hípotese de a comprar :S :S :S ...

As allroads têm um historial que deixa muito a desejar :roll: :roll: :roll:
 
Estou a ver que são demasiadas incógnitas....e sinceramente, comprar um carro para me andar sempre a chatear, deixa lá estar.
 
Não sou a melhor pessoa para tar aki a mandar larascas mas.... sinceramente e por muito fixe que a carrinha seja... eu não tenho ouvido mto boas informaçoes acerca delas...:S
Axo k tiveram e têm varios problemas... ms na verdade essa motorizaçao não é das mais utilizadas, por isso até pode ser diferente...
 
Eu tenho uma tdi e aconselho-te a comprar , e´um grande carro , e carro q não dê problemas , só conheço o carro de linhas :D
 
epah, realmente, nesse motor, é mto pouco usual, o pessoal fala mal delas, mas é as 2.5tdi....nao sei se sera diferente com 2.7T
 
Cheguei a pesquisar esse mesmo (para meu pai OBVIO) mas ele bebe que nem um desalmado!!!

Médias de 13.4L/100 anunciado!!

hmmmm com isso em consideração nem os 250cv me abalam!
 
Back
Top