Audi allroad barulho

Boa tarde a todos gostaria que me ajudassem , comprei uma audi allroad de 2000 caixa manual com 170 mil km fiz uma grande revisao desde filtros oleos todos velas braços tubos etc. Agora o que sinto e quando viro as rodas faz um braulho nas rodas de tras isto e parecem que estam a ser arrastadas. Em velocidade por vezes treme toda apartir dos 120 140 mas mais velocidade nao faz nada. E ao travar a essa velocidade tb vibra mas isso podem ser os discos agora do resto o que sera. Agradecia que me ajudassem obg
 
Já verificas-te os niveis do óleo do diferencial, caixa de velocidades e caixa de transferencia ? Se não convem ser visto.
 
Viste ou substituiste, é que uma vez apanhei uma que o óleo do diferencial traseiro parecia estar a nivel, e mais de metade era água.
 
Nao eles mudaram tenho a certeza . O unico oleo que nao viram foi da caixa de velocidades. Mas acrecentaram oleo da embraiagem que esta ao lado do dos travoes.
 
Nao estando e frente para a carrinha tens a bateria depois a direita oleo dos travoes e mais a direita o oleo da embraigem que e o meesmo oleo dos travoes mas em depoisitos diferentes
 
pelo que descreves penso que se passa o mesm quando se faz bloqueio conitral num jipe, ou bloqueio de diferencial, ou seja, o diferencial n esta compensar o diferencial quamdo curva. Isso pode partir tudo!!!!
 
Back
Top