Boas ppl,
Bem como ja disse na apresentação sou dono de um bichinho de 97, um a4 b5, á base de gasoleo. bastante rodado (meio milhao de km) com algumas mazelas ainda a serem retificadas, mas existem umas mais chatas que outras.
Dito isto, o meu problema é portanto o seguinte, estando parada e a puxar pelo bicho ou mesmo ja a andar em 2ª ou 3ª, quando espeto-lhe o pedal ao fundo corta por volta das 3000/3500 rotações.
Já vi alguns posts sobre problemas similares, mas tendo em conta que o bicho levou quase toda a tubagem nova, portanto mesmo os tubos do turbo estão porreiros, visto que ele ate as tais rotações, puxa mt bem, será que o problema é da porca da erg?ou ainda poderei ter outro problema mais grave? ( já tenho em vista colocar a junta cega para ver se me resguarda mais o motor)
Bem como ja disse na apresentação sou dono de um bichinho de 97, um a4 b5, á base de gasoleo. bastante rodado (meio milhao de km) com algumas mazelas ainda a serem retificadas, mas existem umas mais chatas que outras.
Dito isto, o meu problema é portanto o seguinte, estando parada e a puxar pelo bicho ou mesmo ja a andar em 2ª ou 3ª, quando espeto-lhe o pedal ao fundo corta por volta das 3000/3500 rotações.
Já vi alguns posts sobre problemas similares, mas tendo em conta que o bicho levou quase toda a tubagem nova, portanto mesmo os tubos do turbo estão porreiros, visto que ele ate as tais rotações, puxa mt bem, será que o problema é da porca da erg?ou ainda poderei ter outro problema mais grave? ( já tenho em vista colocar a junta cega para ver se me resguarda mais o motor)