Afinal o compressor deu frutos, já tenho a sofagem a dar quentinho....
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Já tinha feito de mangueira umas quatro vezes em 3 anos ,sempre agua a correr uns 20 minutos e sempre ficava morno/frio e ficou resolvido com compressor de arboas, obrigado pelo feedback, eu no meu usei só agua com corrente de uma torneira e melhorou um pouco.
Usaste um compressor de agua certo?
Eu tive muito cuidado, com a pistola de ar fui dando pouca pressão e não saia nada fui fazendo sempre assim ate começar a cuspir aos poucos agua dos tubos. O ar que injectava no tubo de entrada não saia na mesma quantidade no tubo de saída. Após 10 min o ar que entrava era o que saia. Depois coloquei agua com pressão 10 minutos. Voltei a limpar com a pistola de ar e saiu logo a agua que ficou no radiador da sofagem.Tiverste alguma sorte em nao estragar nada.
Espero que a casca de lixo que entupia se dissolva com o tempo ou nao se mexa de novo e volte a entupir. Boa sorte. Vai vigiando se nao aparecem fugas por baixo do tablier ou se perdes agua. Usa somente G13.
Nao é por isso, é messmo por alguma corrosao em que saia uma casca de podre e deixe uma fissura ou micro buraco. Acontece. Esperemos que nao.Eu tive muito cuidado, com a pistola de ar fui dando pouca pressão e não saia nada fui fazendo sempre assim ate começar a cuspir aos poucos agua dos tubos. O ar que injectava no tubo de entrada não saia na mesma quantidade no tubo de saída. Após 10 min o ar que entrava era o que saia. Depois coloquei agua com pressão 10 minutos. Voltei a limpar com a pistola de ar e saiu logo a agua que ficou no radiador da sofagem.
Penso que não Estraguei nada de qualquer forma vou estar a tento a perda de agua.
Penso que se der pouca pressão de ar nos tubos não haverá o problema de estragar.
Quem tiver o problema da sofagem e que não consiga fazer a limpeza só com agua, antes de partir para a colocação de um novo radiador não custa tentar este método
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk