Boas Já adquiri esta carrinha a Algum tempo (2017) mas só agora decidi abrir o tópico. Só tenho esta foto mas quando for possível posto mais fotos da fragonete. Marca: Audi Modelo: A4 B5 Avant 1.9TDI Ano:1997/10 Motor e Transmissão: 1.9tdi AFN CAIXA DE 5 Chassis: SPORT Travões: 288 OEM / 245 OEM Jantes/Pneus: OEM 16" (EM BREVE Audi Bolero Em 17" 205/45/17) Exterior: OEM; Oticas facelift ; Km´s quando comprada : 250 mil(x2) Interior: Bancos em pele electricos em cinzento(OEM); Volante Sport; Pack luzes cortesia; 4 Vidros eletricos; Apoio de Braço; Frisos em Madeira; Computador de bordo; Cruise Control; Alterações: Full Led Interior; Oticas facelift ; farolins facelift(Em Breve); Médios , máximos e mínimos em led ; Piscas em LED (Em Breve); Trancar carro em andamento 15kmh; Molas Eibach SportLine(Em Breve); Braço das Escovas Aerotwin (Em Breve); Plafonier Frontal Passat W8(Em Breve); Linha Direta 63,5 mm já (Falta montar); Repro(Em breve) Leds nos puxadores; Cmpts
Bom gosto.. Lol.. sport 17 toda original de 2000 /05 motor PD. Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Obrigado essas jantes são mesmo top Essa carrinha é too Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk
Está última foto foi tirada em este fim de semana em sevilha.. Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Obrigado, A linha tem panela final nao fará mt barulho. as ponteiras serao tipo rs4 b5 , mas ainda ando a procura não consigo arranjar parecidas!
Eu ja tinha visto essa panela no autodoc penso eu e essas ponteiras ficam top na traseira da carrinha! é plug and play na linha original?