audi b5 ou b6 - K diferenças?

• Thread starter Thread starter Tuga78
  • Data de Início Data de Início
TAlvez ignorancia, mas gostava k me esclaressecem k diferenças podemos ver entre uma b5 e uma b6. Gostava de saber se a minha realmente é 5 ou 6 e o k tem a mais ou a menos.

Ja agora, como posso saber se a minha tem microfone embutido para funcionar com o modulo SDS.
Obrigado.

Tuga78 disse:
TAlvez ignorancia, mas gostava k me esclaressecem k diferenças podemos ver entre uma b5 e uma b6. Gostava de saber se a minha realmente é 5 ou 6 e o k tem a mais ou a menos.

Ja agora, como posso saber se a minha tem microfone embutido para funcionar com o modulo SDS.
Obrigado.

essa informação já cá anda...mas pronto, cá vai:

isto é um b5:

2001_audi_s4.jpg

e isto uma b6:

A4B61.JPG

de qualquer das formas, um :search: no fórum retornava quase de certeza a resposta, mas mais fácil ainda seria:

www.google.pt -> A4 b6 -> pics -> Enter!

;)

EDIT: o video do neljoe está bem perceptível 8)

isso dos modelos depende dos anos do carro ...conforme o ano do carro, é b5, b6 etc etc ..

um search e encontravas tudo o que procuras...

peço dsc de n usar o search.
Sendo assim a minha é de 2004 é B6.

Relativamente ao microfone, sera k a minha ja tem?
Ja vem com o RNS-E e volante multifunçoes.
Obrigado

TDi... disse:

Dsc la, n entendi bem a diferença dessa B5 e da B6.
Ou seja, reparo k as fotos sao diferentes. Essa B5 sera de k ano? é so na estetica?
Tipo, é k eu vou na rua e n sei diferenciar uma B5 de uma B6.
Tb n sou um audi addict :D

Tuga78 disse:
Ou seja, reparo k as fotos sao diferentes. Essa B5 sera de k ano? é so na estetica?

ai minha nossa :roll: :roll: :roll: :roll: :o :o :o

É tudo diferente, motor, estectica, chassi, interiores, nao tem nada mas mesmo nada a ver uma com a outra.

Tens B5´s de 1995 até 2001 (houve um restyling em 1999) e depois em 2001 saíram as B6 até 2005, atura em que saíram as B7 (que ao fim ao cabo nao passa dum restyling ás B6) mas isso ja é outra historia.

Tuga78 disse:

Não sei que te diga, mas se vires uma carrinha bem jeitosa vês logo que é uma b5 :P :green:

Já tive uma carrinha B5 e tenho uma carrinha B6...

Quem não percebe nada de carros (sim existem), apenas vê 2 excelentes exemplares de veículos automóveis.
Lindos, actuais, desportivos, distintos...

Seja uma B5 de 1996 ou uma B6 de 2004....
Em bom estado são ambas carrinhas parecidas e lindissimas :twisted:

Back