audi b5 ou b6 - K diferenças?

• Thread starter Thread starter Tuga78
  • Data de Início Data de Início
ok, la notar ate noto diferenças.. e gosto mais da B6, tem umas linhas mais redondinhas.

Eu ja vi carrinhas de 2001 e qd olho para a minha de 2004 parece.me um pouco diferente, la esta, com linhas mais redondas. Sera k tou a fazer confusao?

Entretanto essas k falaste de 2005 sao mt parecidas realmente, mas gosto mt da traseira, dos "STOPS", acho k ficam mt bem.

AUDIMANÍACO disse:
Amigo,isso já está exposto :S

o homem insiste que tem duvidas ...temos que insistir para ele ver mais coisas no forum alem dos topicos dele a dizer que tem duvidas!

Tuga78 disse:
ok, la notar ate noto diferenças.. e gosto mais da B6, tem umas linhas mais redondinhas.

Eu ja vi carrinhas de 2001 e qd olho para a minha de 2004 parece.me um pouco diferente, la esta, com linhas mais redondas. Sera k tou a fazer confusao?

Entretanto essas k falaste de 2005 sao mt parecidas realmente, mas gosto mt da traseira, dos "STOPS", acho k ficam mt bem.

É normal...se vez uma B5 de 2001 ou uma B6 de 2004 elas sao completamente diferentes...nao tem completamente nada a ver uma com a outra...ainda nao consegues destinguir depois de todas as fotos e o video??? :o

So pa dizer que a minha B5 tem promenores k a B6 do meu pai n tem... como por exemplo desliga as luzes dos interruptores de abrir os vidros quando os tracamos (atras) e a B6 n!
O acelarador das B5 tem mola para se adaptar ao pe... as B6 n!

Charutos as B6 :lol:

Art disse:
So pa dizer que a minha B5 tem promenores k a B6 do meu pai n tem... como por exemplo desliga as luzes dos interruptores de abrir os vidros quando os tracamos (atras) e a B6 n!
O acelarador das B5 tem mola para se adaptar ao pe... as B6 n!

Charutos as B6 :lol:

As B5 têm RS, e as B6...

:green:

Pronto, lá vem o KARKOV massacrar-me...

:P

Back