[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Boas pessoal, esta é a carrinha cá de casa desde 2004, recentemente tenho vindo a arranjar algumas coisas e a melhorar outras juntamente com o meu pai e o meu tio (único mecânico dela) [emoji14]
Mais uma B5 para o clube [emoji23]

Marca: Audi
Modelo: B5
Cor: Azul Santorin

Motor e Transmissão: AFN 110cv e caixa “manuel” de 5 velocidades

Chassis: Avant

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Réplicas A8 16" 205/55 R16 -> Audi TT 17" 225/45 R17

Exterior:

Barras de tejadilho em alumínio polido OEM
Partes baixas pintadas à cor da carroçaria
Ponteira tipo Cupra

Interior:

Azul OEM
2 Vidros elétricos
Teto de abrir elétrico
Apoio de braço OEM
Ac automático (Climatronic)

Alterações feitas:

Lettering out
EGR off
Espelhos simétricos
2º Luz nevoeiro traseira
Iluminação em leds - Pag.11
Forras de motor OEM -> Pag.1 e Pag.7
Plásticos da mala -> Pag.10
Kit "Potencia" AudiPT -> Pag.14
Travão de mão em Pele OEM -> Pag.15
Choques Restyling -> Pag.15, Pag.21, Pag.23
Espelhos Restyling simétricos -> Pag.24
Jantes 17 Audi TT -> Pag.24
Volante Sport -> Pag.25

95bc8b39924a814278483cf637c91bf3.jpg


75ad927c146bdb54b21c0bc36e733036.jpg


af6a31690dca350dcf219c45864641f4.jpg
 
Last edited:
Vejo que já instalas te a aplicação, a máquina parece em bom estado parabéns [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Vejo que já instalas te a aplicação, a máquina parece em bom estado parabéns [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Obrigado amigo, em bom estado não está muito, de pintura está um pouco mal tratada pois durante muitos anos foi carro de rua, agora é que o dorme mais na garagem [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para começar, este fim-de-semana passado a argolas levou a tampa da bateria assim como os plásticos, tudo novo [emoji51] mas por azar já não consigo encontrar a tampa pequena da bateria, alguém sabe de alguma usada em bom estado para venda ?

O antes e depois [emoji14]

1d57d2147bf957ef6785749c7930fbe2.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Na foto, a pintura não parece nada má!
Ainda a semana passada vi na sucata essa tampa da bateria mas o indivíduo só vende o conjunto...
Bons kms.
 
Na foto, a pintura não parece nada má!
Ainda a semana passada vi na sucata essa tampa da bateria mas o indivíduo só vende o conjunto...
Bons kms.

Vou ter que correr as sucatas daqui perto a ver se arranjo alguma coisa.. a pintura parece boa sim, mas ao perto está um pouco má, mas com t€mpo tudo se faz [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já agora alguém me sabe dizer se o interior em azul que tenho, era alguma opção na altura ou se era o mais básico ? Sempre tive curiosidade porque penso que não haja muitos cá em PT


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Vou ter que correr as sucatas daqui perto a ver se arranjo alguma coisa.. a pintura parece boa sim, mas ao perto está um pouco má, mas com t€mpo tudo se faz [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que estes rims se fosse pintado de cinzento prata ficava melhor


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já agora alguém me sabe dizer se o interior em azul que tenho, era alguma opção na altura ou se era o mais básico ? Sempre tive curiosidade porque penso que não haja muitos cá em PT


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Penso que saiu de série na versão Ambiente (azul Royal em tecido, azul Marítimo em pele). Posso confirmar (caso necessites) pois tenho lá por casa os catálogos guardados dos extras, opções e características técnicas das B5 na altura.
 
Penso que saiu de série na versão Ambiente (azul Royal em tecido, azul Marítimo em pele). Posso confirmar (caso necessites) pois tenho lá por casa os catálogos guardados dos extras, opções e características técnicas das B5 na altura.
Necessitar não necessito mas sempre tive curiosidade em saber se era alguma verão diferente das outras, obrigado pela informação
 
Se fosse meu pintava de cinzento e mudava o volante para um de três braços mas atenção não é crítica é só uma opinião

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top