Audi B6 Apoios de Braço diferentes? DUVIDA

bom dia companheiros
alguém sabe qual a diferença entre estes dois modelos de apoio de braço, e qual o mais recente?

Modelo 1
este mod. tem 1 patilha maior para abrir a tampa e outra peça por baixo que ao pressionar sobe ou desce o apoio de braço.
SHDffiw.jpg


PtWACS1.jpg



Modelo 2
Este modelo apenas tem a peça para abrir a tampa (mais pequena que o modelo anterior)

7XzchqA.jpg

pzgp4uj.jpg
 
Last edited:
A diferença é que o que tem o botão "extra" permite regular a altura do mesmo carregando nesse botão, o outro vai "trancando" e quando chega ao máximo (fica na vertical) dá para voltar a colocar na posição mais baixa
Não sei se me.fiz entender :D
 
O segundo modelo, isto se as fotos são tuas? ou de anúncios? :D diz lá na etiqueta o ano de produção... 24.03.2000 :D

O segundo modelo é definitivamente de um a4 b6, parecem idênticos mas há diferenças no desenho... tens que comprar o indicado para tua carroça :D 8E0 864 207 D tens lá o partnumber também...
Sabes o partnumber do primeiro modelo? tenho as minhas duvidas se é de uma b6 :p
 
A diferença é que o que tem o botão "extra" permite regular a altura do mesmo carregando nesse botão, o outro vai "trancando" e quando chega ao máximo (fica na vertical) dá para voltar a colocar na posição mais baixa
Não sei se me.fiz entender :D
sim compreendi.
eu acho o do botão "extra" mais prático e também + resistente (pelo menos a patilha de abrir a tampa
 
O segundo modelo, isto se as fotos são tuas? ou de anúncios? :D diz lá na etiqueta o ano de produção... 24.03.2000 :D

O segundo modelo é definitivamente de um a4 b6, parecem idênticos mas há diferenças no desenho... tens que comprar o indicado para tua carroça :D 8E0 864 207 D tens lá o partnumber também...
Sabes o partnumber do primeiro modelo? tenho as minhas duvidas se é de uma b6 :p


Vitor,
eu tenho o 1º montado no meu B6.
e tenho este da foto que tinha comprado antes e é de uma B7

3GNkwfm.png
 
Vitor,
eu tenho o 1º montado no meu B6.
e tenho este da foto que tinha comprado antes e é de uma B7

são iguais... este ultimo apenas não tem a peça de suporte inferior, mas essa tu já a tens do antigo apoio de braço. Se este ultimo tiver a patilha intacta eu usava este... tens é o problema de ser em tecido mas consegues resolver isso!
 
Back
Top