nao gostas da madeira???pk?? :lol:rui_DA_silva disse:madeira pá lareira sff
tira umas fotos melhores e bota ai pô povo ber
enganast eu gosto bem da madeira...tal como gosto do aluminio... :lol:Bari S-BLACK disse:oh ze ninguem gosta da madeira!
fika mt melhor o aluminio!! bem sabs disso!!
que trims tax a referir?TriXenon disse:Em vez do OT Começa masé a investir no carro pra vermos alguma coisa
Podes começar por mandar pintar esses trims pk isso é uma coisa barata que dá logo outra vida ao interios
desculpa a ignorancia o k keres dizer pintar o trims? :STriXenon disse:Em vez do OT Começa masé a investir no carro pra vermos alguma coisa
Podes começar por mandar pintar esses trims pk isso é uma coisa barata que dá logo outra vida ao interios
bls_b6 disse:desculpa a ignorancia o k keres dizer pintar o trims? :S
Vamos lá ver, então tanta letra, e não sabem o que são trims????Bari S-BLACK disse:que trims tax a referir?
Bari S-BLACK disse:que trims tax a referir?
opah tou aki a pc tempo e normal k ainda n saiba mt coisa....TriXenon disse:Vamos lá ver, então tanta letra, e não sabem o que são trims????
tudo bem que ninguem nasce ensinado mas pensei que soubessem...
trims é que o que um amigo tem em madeira e outro tem em aluminio capiche???
Acho que deves pintar pois não gosto de ver o aspecto de madeira...bls_b6 disse:opah tou aki a pc tempo e normal k ainda n saiba mt coisa....
ya...mas pk k axas k devo pintar ixo???
Nem maismigsan disse:
TriXenon disse:Acho que deves pintar pois não gosto de ver o aspecto de madeira...
mas são gostos como é obvio e caso gostes de os er assim sigaaaa que pra frente é que é caminho
Nem mais
ya ja sei...so n tava a entender o k era...mas eu pessoalmente gosto deles como tao...kando tiver umas fotos melhores axo k vao entender pk... :lol:migsan disse:
Eu não vou entender pois é daquelas coisas que detesto ver nos carrosbls_b6 disse:ya ja sei...so n tava a entender o k era...mas eu pessoalmente gosto deles como tao...kando tiver umas fotos melhores axo k vao entender pk... :lol: