[A4 B7] Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág.7

Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - chegou uma mod lá a casa Pág.3

Quero deixar aqui os meus agradecimentos a 2 pessoas que fizeram tudo para que o RNS-E estivesse no sítio, o TDI.. que se esmerou nesta montagem e o Maluco76 que forneceu e supervisionou os cortes na consola! Muito Obrigado a ambos!

Ora essa amigo,estamos cá pra nos ajudarmos ums aos outros

Um Abraço
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - chegou uma mod lá a casa Pág.3

Agora sim, esse interior tá :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Gracias amigo!

Parabéns... é logo outra coisa!!!! É para mim a mod das mods, a mod que faz toda a diferença no nosso interior...

Realmente falta aí qualquer coisa mais cintilante.... :p

Sem dúvida, é uma mod obrigatória :)

sim senhor amigo...;D
interior a maneira parabens...:palmas:

Muito Obrigado amigo!

Ora aí esta uma bela mod, uma Big Mod :D :D

Esse interior ficou logo com outro aspecto :D :D

Parabéns :palmas: :palmas:

Sem dúvida, é uma mudança radical! :)

Ora essa amigo,estamos cá pra nos ajudarmos ums aos outros

Um Abraço

Realmente louvo a atitude nobre de muitos dos participantes deste forum! Assim vale a pena! Muito Obrigado amigo!
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - chegou uma mod lá a casa Pág.3

Da minha parte não tens que agradecer amigo, é pra isso que cá andamos mesmo.:)
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - chegou uma mod lá a casa Pág.3

Da minha parte não tens que agradecer amigo, é pra isso que cá andamos mesmo.:)

Tenho que agradecer SIM amigo! E por pouco não batemos o record do Maluko76 ao montar um RNS-E em 3 horas :palmas::palmas::palmas::palmas:

Mais uma vez muito OBRIGADO!
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - chegou uma mod lá a casa Pág.3

Tenho que agradecer SIM amigo! E por pouco não batemos o record do Maluko76 ao montar um RNS-E em 3 horas :palmas::palmas::palmas::palmas:

Mais uma vez muito OBRIGADO!

Mete mais meia hora,pk ainda tive de levar o climatronic pro cortar em casa,pk em belem n tinha muitas condições pra uma peça tão delicada,portanto deve ter ficado ela por ela,só custa o primeiro(o meu foi prai umas sete ou oito horas),depois venham mais,he he he
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

É verdade amigo Dario! Um abraço
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

fica mesmo outra coisa sim o interior.. tb quero ver se monto uma coisa dessas na minha B7
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

fica mesmo outra coisa sim o interior.. tb quero ver se monto uma coisa dessas na minha B7

amigo Virus, aconselho-te vivamente a fazeres, é uma mod obrigatória! Um abraço
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

Este fim de semana fiz mais uma grande mod, na minha menina! É uma daquelas mod's que não se vê mas se tornam necessárias!

Foi altura de fazer a revisão da correia de distribuição, e como não podia deixar de ser só levou material original Audi!

Agora já posso fazer mais 100.000kms descansado! :)
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

muito melhor , esse rns-e da outro ar ao interior.
muito porreiro esse interior.
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

É uma Mod que exige um pouco da carteira, mas não há duvida que torna um habitáculo completamenteeeee diferente para melhor!! Amigo ZMD, tás de parabens com a tua menina, cada vez melhor!!! E agora com essa revisão, kms com fartura pá frente
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

É uma Mod que exige um pouco da carteira, mas não há duvida que torna um habitáculo completamenteeeee diferente para melhor!! Amigo ZMD, tás de parabens com a tua menina, cada vez melhor!!! E agora com essa revisão, kms com fartura pá frente

Mais nada amigo Jimy! Venham mais mod's e kms :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Back
Top