audi b7

Boas, chegou a hora de trocar o meu b5 :)
apos alguma pesquisa, deparei me com esta b7 Jet7Automveis

Hoje a tarde fui ve la e tive a dar uma voltinha.

fiquei simplesmente encantado com ela.

ja acertei negocio e segunda vou tratar da papelada,

que me dizem? ta boa ? :)
 
Aquele rádio hmmm e a traseira parece ter sido modificada esquesitamente com aquelas duas ponteiras... Mas de resto claro que é sempre uma boa troca!
 
Aquele rádio hmmm e a traseira parece ter sido modificada esquesitamente com aquelas duas ponteiras... Mas de resto claro que é sempre uma boa troca!

o radio e relativo....

em relaçao a traseira... ao vivo e bem diferente! pela foto nao mostra bem como esta
 
se fosse a ti não fazia isso. Esses motores dão problemas até dizer chega e alem disso está super cara... Posso-te dizer que as Sline de 2007 170cv rondam preço de retoma de 22000 euros. Mas tu é que sabes. Essa é das primeiras e ainda por cimA é uma 140cv.
 
Eu comprava a do jet7! Na minha maneira de ver, caros, estão todos e como ele ja a viu e já experimentou é meio caminho andado! se houver qualquer problema pode sempre torrar os gajos com a garantia, isso sim, que a peça por escrito. Analisemos por exemplo as que o PEDROTORNAZ sugeriu, entre as duas 2.0 tdi a primeira é mais cara quase 1000 paus e em relação á 2ª não tem quase nada e tem mais 45 mil kms! Atenção!! É pelos faróis direccionais xénon que fica mais cara? Das duas a que me parece melhorzita é mesmo a 2ª. A 3.0 tdi nem me pronuncio!!! mas o sGy é que tem que ver esses detalhes todos e decidir. no fundo um carro é só isso mesmo, um carro! pax
 
Bem, e so pessoal a mandar me a baixo com a compra.... se eu fosse uma pessoa insegura tava fodi**
Em relaçao ao preço, é claro que nao e aquele que la esta.... 170cv? 140cv? so posso andar a 120 :) e se o problema fosse esse, era so fazer uma repro :)
da problemas? qual e o carro (modelo) que nunca deu problemas?
..........
abraços
 
Eu comprava a do jet7! Na minha maneira de ver, caros, estão todos e como ele ja a viu e já experimentou é meio caminho andado! se houver qualquer problema pode sempre torrar os gajos com a garantia, isso sim, que a peça por escrito. Analisemos por exemplo as que o PEDROTORNAZ sugeriu, entre as duas 2.0 tdi a primeira é mais cara quase 1000 paus e em relação á 2ª não tem quase nada e tem mais 45 mil kms! Atenção!! É pelos faróis direccionais xénon que fica mais cara? Das duas a que me parece melhorzita é mesmo a 2ª. A 3.0 tdi nem me pronuncio!!! mas o sGy é que tem que ver esses detalhes todos e decidir. no fundo um carro é só isso mesmo, um carro! pax

ora nem mais :)
 
Então se já estas decidido pronto! Só resta desejar boa sorte...

Sabes que o pessoal que fala conhece os carros/modelos etc...

Olha que a mim importava me muito ser 140 ou 170 :p
 
Eu comprava a do jet7! Na minha maneira de ver, caros, estão todos e como ele ja a viu e já experimentou é meio caminho andado! se houver qualquer problema pode sempre torrar os gajos com a garantia, isso sim, que a peça por escrito. Analisemos por exemplo as que o PEDROTORNAZ sugeriu, entre as duas 2.0 tdi a primeira é mais cara quase 1000 paus e em relação á 2ª não tem quase nada e tem mais 45 mil kms! Atenção!! É pelos faróis direccionais xénon que fica mais cara? Das duas a que me parece melhorzita é mesmo a 2ª. A 3.0 tdi nem me pronuncio!!! mas o sGy é que tem que ver esses detalhes todos e decidir. no fundo um carro é só isso mesmo, um carro! pax


mais cara??? são todas mais baratas, e eu não sugeri nada, apenas chamei a atenção para aqueles exemplos retirados á pressa, acho que ele deveria ir com mais calma pois existem aí muitos carros equivalente e se ele pagar menos 5000 euros por uma com mais um ano e mais 40 ou 50 mil quilómetros no meu entender ainda fica a ganhar pois 5000 dá para muito material, mas continuo a achar que aquela está cara.

Não te interessa a potência :eek:, não queres andar a mais de 120:eek:, compra este e deves ficar bem servido...

Audi A3 Sportback 1.2 TFSI, 23.750 EUR, EVORA - Standvirtual

carro que nunca deu problemas... hihihihihihihihihih...:lol: o meu :pray::pray::pray: .

Boa sorte com a compra e vai com calma não te apaixones pela primeira que vês/experimentas, tenta verificar os klm e de preferência falar com o anterior dono.
 
Last edited:
Bem, e so pessoal a mandar me a baixo com a compra.... se eu fosse uma pessoa insegura tava fodi**
Em relaçao ao preço, é claro que nao e aquele que la esta.... 170cv? 140cv? so posso andar a 120 :) e se o problema fosse esse, era so fazer uma repro :)
da problemas? qual e o carro (modelo) que nunca deu problemas?
..........
abraços

Não te importa a potência, só queres andar a menos de 120, agarra nesse dinheiro e compra um carro novo.
Carro que nunca deu problemas hihihihihihihihhi, o meu.

Audi A3 Sportback 1.2 TFSI, 23.750 EUR, EVORA - Standvirtual
 
Bem, e so pessoal a mandar me a baixo com a compra.... se eu fosse uma pessoa insegura tava fodi**
Em relaçao ao preço, é claro que nao e aquele que la esta.... 170cv? 140cv? so posso andar a 120 :) e se o problema fosse esse, era so fazer uma repro :)
da problemas? qual e o carro (modelo) que nunca deu problemas?
..........
abraços



Então se ja tens a tua opinião formada e definitiva, porque pedes opinião?!?!

Pediste, o pessoal deu....

Agora que estás totalmente errado estás ;)
E o teu menor erro é pensar que a única diferença entre os 170 e 14 é apenas uma repro ;)


Pois alem de não terem absolutamente nada a ver um motor com o outro, em termos de fiabilidade então nem sequer é bom falarmos do assunto ;)
 
Back
Top