Audi B8 dúvidas

Boa noite amigos, recentemente adequiri uma Audi A4 b8 de 2015, e tenho algumas dúvidas se me souberem esclarecer , tenho o menu do GPS em português, mas o CB no quadrante em alemao da para por em português tb ? Na roda suplente apenas vem com o macaco !? E que não encontrei a chave de rodas ou está escondida em algum sítio?
Desde de já obrigado
 
Boas amigo o carro tem pneus run flat?
No meu trabalho recebemos muitos carros importados e em norma sao poucos os com roda suplente 90℅ trazem kit de reparacao
 
Ela neste momento tem pneus XL não sei o que trazia de origem, a roda suplente te é em 19 e traz encaixo próprio em cima da bateria
 
A chave de rodas e essas coisas não está na zona do pneu, tens que levantar o resto do chão da mala e está ai (entre o pneu e o banco)
Obrigado hoje quando cheguei a casa fui explorar aquilo melhor e lá achei
 

Anexos

  • IMG_20181120_190358_1.jpg
    IMG_20181120_190358_1.jpg
    269,7 KB · Visualizações: 15
Eu andei a procura do subwoofer mas não o achei não sei se e a caixa que está debaixo do pneu e ao lado da bateria é isso amigo?

para teres o subwoofer tinhas que ter o sistema bang olufsen, tal como na tua apresentação o disse, devias ter tido mais conhecimento prévio da viatura antes da compra precipitada...
 
Épa, eu não sei se estou a inventar ou não, mas acho que lembro-me de ter mudado a lingua no mmi, mas tive de por o cd com as línguas, e lembro me que a língua no cb também mudou. Mas já foi a 2 anos atrás, já nao me lembro bem.
 
Back
Top