E quê, o quê? Quem parece estar louco aqui és tu, com toda essa indignação. :S (pelo menos da forma como pontuaste, é isso que parece) Acho que não percebeste a base desta conversa... O user apenas disse que o carro era um Cabrio e não um 80, eu apenas tentei dizer que apesar de cabrio, é um 80, respondendo ao facto de ele ter colocado o projeto em Outros, quando é um audi 80.
Obrigado Abraço - - - - - - - - - - Txxiiii pessoal, não vamos entrar aqui em discusões, calma! não quero ser culpado de mal entendidos. Se o Admin achar melhor mover este tópico por mim tudo bem. Abraço a todos
Há que tratar a viatura pelo seu nome correcto .. se é um Audi Cabrio é um Audi Cabrio e nao um 80cabrio .. Já agora, parabens pela máquina, sempre gostei deste modelo de carro, é um must .. estima-o que tens ai uma bela perola. Cumps TiaguitoP
olá boa noite. Pode dizer-me por favor se esse audi é de 99 e se o comprou cá em portugal? obrigado.. - - - - - - - - - - olá boa noite. Pode dizer-me por favor se esse audi é de 99 e se o comprou cá em portugal? obrigado..
Boa tarde amigos, chegou a hora de pensar no crescimento da familia Estou com ideias de vender a minha relíquia, se alguem estiver interessado por favor enviar mensagem privada Obrigado