Audi Cabriolet

E quê? Ta tudo louco aqui?????
E cabrio significa o quê???
Cabrio e cabriolet é exactamente o mesmo.
Usa-se muito o termo cabrio como diminuitivo e não como nome completo.
Cabriolet vem do francês, e é referente as antigas carroças.
É uma palavra derivada do verbo cabriol (saltar).
No livrete irá constar o chassi do 80 + diminuitivo cabrio.
Mas não deixa de ser um cabriolet e ponto.


E quê, o quê?
Quem parece estar louco aqui és tu, com toda essa indignação. :S (pelo menos da forma como pontuaste, é isso que parece)
Acho que não percebeste a base desta conversa...
O user apenas disse que o carro era um Cabrio e não um 80, eu apenas tentei dizer que apesar de cabrio, é um 80, respondendo ao facto de ele ter colocado o projeto em Outros, quando é um audi 80.
 
Que carro lindo, sem dúvida um descapotável que gostaria de ter !

Parabéns e continuação.


Obrigado Abraço

- - - - - - - - - -

Txxiiii pessoal, não vamos entrar aqui em discusões, calma! :) não quero ser culpado de mal entendidos. Se o Admin achar melhor mover este tópico por mim tudo bem. Abraço a todos :)
 
Há que tratar a viatura pelo seu nome correcto .. se é um Audi Cabrio é um Audi Cabrio e nao um 80cabrio ..
Já agora, parabens pela máquina, sempre gostei deste modelo de carro, é um must .. estima-o que tens ai uma bela perola.

Cumps

TiaguitoP
 
olá boa noite. Pode dizer-me por favor se esse audi é de 99 e se o comprou cá em portugal? obrigado..

- - - - - - - - - -

olá boa noite. Pode dizer-me por favor se esse audi é de 99 e se o comprou cá em portugal? obrigado..
 
Boa tarde amigos, chegou a hora de pensar no crescimento da familia ;)

Estou com ideias de vender a minha relíquia, se alguem estiver interessado por favor enviar mensagem privada :D

Obrigado
 
Back
Top