Audi Classico

Boa tarde a todos, alguem tem conhecimento de algum forum, clube, grupo, etc dedicado aos Audi classicos em Portugal?

Abraço
 
Last edited:
Re: Opel Classico

Tou todo queimadinho... nao sei pq escrevi Opel no titulo... e o pior é que agora nao da para mudar...

Logicamente que era de Audis que pretendia falar.
Há alguma secção dedicada clube, grupo, etc aos classicos?
 
Re: Opel Classico

Tou todo queimadinho... nao sei pq escrevi Opel no titulo... e o pior é que agora nao da para mudar...

Logicamente que era de Audis que pretendia falar.
Há alguma secção dedicada clube, grupo, etc aos classicos?

Dá para mudar. Tens de editar e meter em avançado e mudas o titulo.

80 / 90 / 100 / Coupe

é o mais próximo que existe... De qualquer forma se o meu 8L ainda não é um clássico caminha a passos largos para isso :D
 
Re: Opel Classico

Consegues trocar sim o titulo do tópico, mas tem de ser na listagem de tópicos e não dentro do próprio tópico. Na listagem clicas 2 vezes ao lado do titulo do tópico e consegues alterar. Como poderás comprovar, o que não falta aí são tópicos que mudam constantemente de titulo consoante as mods que se fazem no veiculo.

Quando á tua pergunta, de que carro em questão estás a falar, pensar ou querer saber mais detalhes. No forum actual o mais clássico que existirá penso ser o local para os 80, que se for um B1 já é algo com uma idade considerável. Se tens um modelo não listado, podes sempre criar um tópico para o veiculo na secção "outros", mas algo exclusivamente dedicado a Audis clássicos não existirá por cá
 
Não me refiro a nenhum veiculo em particular, mas sim a todos os Audi clássicos em geral.
Na próxima semana explico o porque, mas garanto que todos os proprietarios de Audi novos e antigos vao ficar muito felizes :)
 
Re: Opel Classico

Consegues trocar sim o titulo do tópico, mas tem de ser na listagem de tópicos e não dentro do próprio tópico. Na listagem clicas 2 vezes ao lado do titulo do tópico e consegues alterar. Como poderás comprovar, o que não falta aí são tópicos que mudam constantemente de titulo consoante as mods que se fazem no veiculo.

Que grande filme.. :D
 
Visto que a marca audi existe desde 1986, já eu era nascido, estou farto de ver clássicos aqui mesmo. E trabalhos muito bons.
 
Back
Top