Audi coupé Quattro

Estado
Not open for further replies.
em minha modesta opinião é não mexer muito na estética do carro.....
um classico como esse deve permanecer o mais original possivel!!!!!!!!!!
 
valente disse:
em minha modesta opinião é não mexer muito na estética do carro.....
um classico como esse deve permanecer o mais original possivel!!!!!!!!!!

x2.

Nogaro_Blue + Jantes Bolero e NÃO MEXAS MAIIIIIIIIIIIS :!:

:twisted:
 
Olá a todos, descobri este site há poco tempo e enquanto pesquizava o site deparei com este tópico!
Visto que até agora ainda ninguem colocou as caracteristicas do carro do tópico, faço eu pois tenho um igual!
Trata-se de um Audi Coupe quattro 20v, o motor é um 2.0 5cil. 20 válvulas com tracção às quattro, debita 118Kw (160hp) às 6.200rpm e 200nm às 4.500 rpm
vel. max. - 215 K/h
0-100 - 8.6 seg.

Já agora o botão em questão serve para bloquear o diferencial traseiro para arrancar em situações de pouca aderencia (neve,lama) desliga-se automaticamente apartir dos 25K/h e quando ligado desactiva o ABS, o ABS tambem pode ser desactivado em qualquer altura através de um botão no tablier.
 
psiconauta911 disse:
Olá a todos, descobri este site há poco tempo e enquanto pesquizava o site deparei com este tópico!
Visto que até agora ainda ninguem colocou as caracteristicas do carro do tópico, faço eu pois tenho um igual!
Trata-se de um Audi Coupe quattro 20v, o motor é um 2.0 5cil. 20 válvulas com tracção às quattro, debita 118Kw (160hp) às 6.200rpm e 200nm às 4.500 rpm
vel. max. - 215 K/h
0-100 - 8.6 seg.

Já agora o botão em questão serve para bloquear o diferencial traseiro para arrancar em situações de pouca aderencia (neve,lama) desliga-se automaticamente apartir dos 25K/h e quando ligado desactiva o ABS, o ABS tambem pode ser desactivado em qualquer altura através de um botão no tablier.
informação sempre bem vinda ;)
agora passa nas apresentações para te cohecermos um pouco melhor ;)

não te esqueças das fotos do teu exemplar 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top