Audi fica sem potência

Olá
A todos vós recorro.
Tenho uma carrinha A4 de serembro de 2007, 2.0TDI de 170CV. Agora o que lhe está a acontecer é quando vai muito bem perde a força toda e começa a piscar a luz de aquecimento das velas.
Fui fazer uma revisão completa e aproveitei para limpar geometria do turbo ,já tinha anteriormente sustituifo medidor massa de ar, já a levei a autoestrada fazer regeneração da FAP..
Que fazer?
Obrigado

Têm alguma ideia?

Desde já agradeço no que possam esclarecer.
 
Olá
A todos vós recorro.
Tenho uma carrinha A4 de serembro de 2007, 2.0TDI de 170CV. Agora o que lhe está a acontecer é quando vai muito bem perde a força toda e começa a piscar a luz de aquecimento das velas.
Fui fazer uma revisão completa e aproveitei para limpar geometria do turbo ,já tinha anteriormente sustituifo medidor massa de ar, já a levei a autoestrada fazer regeneração da FAP..
Que fazer?
Obrigado

Têm alguma ideia?

Desde já agradeço no que possam esclarecer.
Começar por fazer o diagnostico, ou seja ligar o carro á maquina de diagnostico.. vai logo dizer onde esta o problema
 
Peço desculpa desde já por nem me apresentar e ir direto ao assunto.
Bem chamo-se José André tenho 56 anos e moro em Corroios tenho uma carrinha audi a4 2.0 Tdi de setembro 2007 com 170cv. Adiro a minha carrinha mas esta está a dar comigo em doido e por isso gostaria de sugestões vossas que dominam mais esta coisa do que eu.
o que lhe está a acontecer é quando vai muito bem perde a força toda e começa a piscar a luz de aquecimento das velas.
Dá erro que problema injector ..combustão pobre problema turbo..
Não aparece sempre e a minha dúvida será se fosse do injentor não fazia sempre?
A gemmetria foi limpa porque me dissera que poderia ser geometria presa.
Ainda hoje fiz 20 km autoestrada e apareceu logo simbolo da resistência acessa..
 
Obrigado pela dica.
Material é sempre muito caro e o que mais me custa é não se ter a certeza do que seja isso..
Mas sim se não for irei partir para opção turbo novo..
 
Turbo novo? Já? Liguem a maquina, levem o carro a estrada e vejam que pressoes esta a fazer.. Teste aos injectores, medicao do sinal a saida da cablagem, etc.. Isso de mudar peças ate acertar é uma roleta russa e tu é que pagas.
 
Obrigado..
mas alguém sabe de algum sitio de confiança onde possa ir com o meu carro fazer estes testes como me foi sugerido. Aqui na minha zona seria optimo..almada seixal...
 
N75 e sensor map também podem fazer más leituras de turbo.... Marca com a kfz em Odivelas que ficas bem servido...
 
Back
Top