Bem em primeiro deixa-me dizer que tens uma grande náquina/base para envenenar com mod´s.
Essas jantes ficam 5***** e aliadas a um rebaixamento fica no ponto.
Quanto á côr que pensas para o carro siga com isso que deve ficar do aaaççççuuuu :twisted: :twisted:.
As molas é que vais ter de decidir entre a parte estética e conforto.....
Agora sempre tens os coils que tem a grande vantagem de escolher o setup que queres no carro(eu na tenho por isso na posso falar em concreto mas podes ver o feedback acerca de coils que a malta tem montado nas máquinas)

Obrigado :D

acho que vou optar pelas prokit ...

Acho que ate mesmo no preço(em relaçao ao coils) as molas ficam muito em conta

abraço
 
Boas!
Tenho a3 como o teu com matricula quase igual lol e sou de pertinho da tua zona.
So nao tenho as mesmas jantes que tu.
Meti a pouco tempo coils e vi que andas indeciso se um dia quizeres ver como ficou ves o meu.
Uma mod para juntares a lista e que da outro ar a trazeira é spoiler superior trazeiro replica s3.

Abraço e boas mods
 
Boas!
Tenho a3 como o teu com matricula quase igual lol e sou de pertinho da tua zona.
So nao tenho as mesmas jantes que tu.
Meti a pouco tempo coils e vi que andas indeciso se um dia quizeres ver como ficou ves o meu.
Uma mod para juntares a lista e que da outro ar a trazeira é spoiler superior trazeiro replica s3.

Abraço e boas mods

Boas Amigo

LOOL
Ja há Historia lool O user Suissinho16 a uns tempos liga me a dizer que passou por mim em Oia e naquele dia era impossível então eras tu lol Matricula HA??

bem e porque não a gente bem que se podia encontrar...
 
bem pessoal

Aproveito ainda pa deixar novidades

Ja tenho o manómetro da pressão do turbo

e amanha cat off...

quando puder tiro fotos meto para verem
 
Boas Amigo

LOOL
Ja há Historia lool O user Suissinho16 a uns tempos liga me a dizer que passou por mim em Oia e naquele dia era impossível então eras tu lol Matricula HA??

bem e porque não a gente bem que se podia encontrar...

Hehe!
Pois é o que faz ser sósia.
É so combinar de onde estou ate a tua zona é um saltinho.

Abraço
 
tirei o catalisador
e pus umas pecas para quando quiser por è desapertar 4 parafusos tirar o tubo e por o catalisador


:D
 
Back
Top