pois é pessoal, k informações me podem dar em relação a isto, Audi Magnetic Ride?
boost disse:"...Criado pela americana Delphi, tem no sistema de gerenciamento dos amortecedores seu processo de funcionamento. Há partículas de metal no fluido, que podem ser ativadas por descargas elétricas. Unidas, diminuem a movimentação de fluido, alterando as características de amortecimento em milésimos de segundo. Há dois modos de funcionamento: normal, em que a eletrônica avalia as condições de rodagem e efetua as alterações, ou Sport, acionado por meio de tecla no painel. Os amortecedores assumem perfil mais rígido nessa condição...."
Audistore.com.pt disse:Talvez o R8, o TT nao estou a ver porq utiliza as suspensoes do A3
boost disse:
até k ponto é k isto pode ser vontajoso??boost disse:"...Criado pela americana Delphi, tem no sistema de gerenciamento dos amortecedores seu processo de funcionamento. Há partículas de metal no fluido, que podem ser ativadas por descargas elétricas. Unidas, diminuem a movimentação de fluido, alterando as características de amortecimento em milésimos de segundo. Há dois modos de funcionamento: normal, em que a eletrônica avalia as condições de rodagem e efetua as alterações, ou Sport, acionado por meio de tecla no painel. Os amortecedores assumem perfil mais rígido nessa condição...."
só uma curiosidade, como ta a referir acima k o TT utiliza a msm suspensao do A3 é possivel colocar este sistema Magnetic Ride num A3?Talvez o R8, o TT nao estou a ver porq utiliza as suspensoes do A3
ja deu uma ideia de como isso funciona! :lol: :lol: mas o k axam, seria possivel, meter este sistema num A3?neljoe disse:Neste Road-Test ao R8, tens um pequeno exemplo do Audi Magnetic Ride:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=8264
8)