Audi mostra interior do novo TT

Só digo isto

Ganda doidice de cockpit, o volante foi baseado no que esta incluído nos protótipos do Quattro e Nanuk...

A Audi mostrou pela primeira vez como será o interior do novo TT, que se inspira no A3 mas abdica de ter um painel multimédia no topo do tablier. Em vez disso, tem um TFT de instrumentação de 12,3 polegadas.

Aqui vê as duas primeiras imagens disponibilizadas pela Audi a propósito do novo TT, a terceira geração, que será oficializada em meados deste ano usando a plataforma MQB, a mesma do A3. O interior, fortemente inspirado no mesmo A3, tem, no entanto, uma novidade interessante: não existe um ecrã multimédia para a navegação e controlo de funções de bordo, nem mesmo um fino painel escamoteável. Todas essas funções, como a navegação, passam a usar o display da instrumentação, diante dos olhos do condutor, por via de um ecrã de alta definição de 12,3 polegadas.

O comando rotativo do MMI está na consola, em baixo, junto ao travão de parqueamento, controlando todas as funções de entretenimento e navegação, bem como o display da instrumentação. No modo clássico, esse mesmo display tem os mostradores digitais de velocímetro e conta-rotações, com as pertinentes indicações de funções de bordo. No novo modo multimédia, esses mostradores aparecem mais pequenos e o ecrã passa a ser dominado, por exemplo, pelo mapa da navegação.

As saídas de ventilação, sempre inspiradas no mundo da aeronáutica, têm comandos individuais, do tipo «touch», para gerir a temperatura e a potência do circuito de ventilação.

Mais detalhes serão dados a conhecer no decorrer do salão de eletrónica de consumo CES, que decorre em Las Vegas, nos Estados Unidos, pois é lá que a Audi está a realizar esta estreia. O Audi TT estará à venda mais perto do final deste ano, previsivelmente, numa primeira fase, com o motor 1.8 TFSI com mais 20 cv que a geração atual, portanto com 180 cv, e com uma versão TT RS equipada com motor 2.5 a gasolina de cinco cilindros, com potência ampliada para 380 cv.

New-Audi-TT-Interior-virtual-cockpit.jpg


New-Audi-TT-Interior-Vents-with-integrated-air-conditioning-controls.jpg


New-Audi-TT-Interior-preview-01.jpg


New-Audi-TT-Interior-preview-02.jpg
 
Last edited:
Alguém reparou na caixa na manual de 6 velocidades?

Será só para o concept ou será para o 1.8? Sim porque o TTRS aposto que vem com a S-Tronic!

2015-Audi-TT-3.jpg


2015-Audi-TT-2.jpg


2015-audi-tt-roadster.jpg
 
Last edited:
Acredito que seja semelhante em vários aspetos.

Mas se pesquisares no Google rapidamente vês que e o interior apresentado pela Audi este mês no CES 2014 para o Audi TT modelo de 2015.

Eis o interior do Quattro

audi-quattro-concept-interior1.jpg


e o interior do Nanuk

audi-nanuk-quattro-concept-interior-photo-539478-s-1280x782.jpg
 
Last edited:
Tanto como o interior como o exterior do TT bate tudo :twisted:
Para mim a audi acertou completamente no design do novo TT, estando este muito mais agressivo e robusto
 
Como jà foi dito...está tudo muito concentrado no quadrante...
Falta ali o ecrã do MMI...podia ser como no A3 8V

E o exterior...prontes...não acho lá grande coisa...

Continuo a preferir o 8J a este...
 
Não acho grande piada... penso que a AUDI erro ao nao ter comprado o projeto "Peugeot RCZ" para novo Audi TT na altura em questao... eu pessoalmente continuo a gostar mais do design do RCZ do que o atual ou futuro TT seja a nivel de exterior ou interior
 
Bem o exterior nao está nada de especial, tal com o a3 8v, (que nao gosto).
O interior está engraçado.

o nanuk nem falo...faz me lembrar o citroen cactus...
 
Back
Top