Audi Navigation Plus - H E L P

Viva,

Estou em vias de adquirir um RNS-E (8E0 035 192 D) para um A3 Março de 2002 e quero-lhe colocar um tv tuner, um DVD, kit bluetooth e playstation.

Alguém já conseguiu efectuar esta instalação?
Qual o modelo de tv tuner e DVD a comprar?
Qualquer antena diversity serve ou tem de ser alguma especifica?
O ar condicionado vai funcionar se encurtar os lados ou terá mesmo de ser um novo?

Dêem-me “luzes”, sff.


Obrigado a todos.
 
Corllione disse:
Viva,

Estou em vias de adquirir um RNS-E (8E0 035 192 D) para um A3 Março de 2002 e quero-lhe colocar um tv tuner, um DVD, kit bluetooth e playstation.

Alguém já conseguiu efectuar esta instalação?
Qual o modelo de tv tuner e DVD a comprar?
Qualquer antena diversity serve ou tem de ser alguma especifica?
O ar condicionado vai funcionar se encurtar os lados ou terá mesmo de ser um novo?

Dêem-me “luzes”, sff.


Obrigado a todos.

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

just kidding...
bom tens o mobys que é o expert aqui da zona dessas cenas, ele ja teve a playstation ligada e isso no carro dele, por isso espera por uma resposta dele
 
Aqui tens um DIY no entanto é para o 8P, não para o 8L: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1761

Podes cortar o climatronic à vontade que ele não pifa, só irás cortar plástico.

Penso que poderás tirar grande parte das tuas dúvidas, no entanto, no que se refere a "multimédia", precisas de algo tipo isto ( http://cgi.ebay.de/Audi-RNS-E-Navi-...8QQihZ005QQcategoryZ76082QQrdZ1QQcmdZViewItem ) no qual poderás ligar o que quiseres, uma Tv, dvd, camera, playstation, etc...

Após teres esse adaptador, compras um tv tuner tipo isto ( http://cgi.ebay.de/Kfz-Car-TV-Tuner...7QQihZ015QQcategoryZ14274QQrdZ1QQcmdZViewItem ) e já ves o telejornal no meio do transito.
 
Obrigado pessoal.

O Mobys tem-me ajudado, é fixe (não desfazendo os outros).
A questão é que o Mobys tem um RNS-D, daí eu estar a colocar aqui as minhas dúvidas mas já percebi que mesmo com um RNS-D também me consegue ajudar, cool.

Ao contrário do que vem de origem, consegue ter a TV ligada com o carro em movimento?

Também preciso de esclarecimento quanto aos cabos que devo de adquirir para um RNS-E para poder ligar as antenas, a TV, etc. Há mais algum além daquele mencionado?


Mais uma vez obrigado a todos.
 
Corllione disse:
Ao contrário do que vem de origem, consegue ter a TV ligada com o carro em movimento?

O RNS-D dá para fazer essa falcatrua... o RNS-E tambem deve dar para inventar qq coisa :roll:

Corllione disse:
Também preciso de esclarecimento quanto aos cabos que devo de adquirir para um RNS-E para poder ligar as antenas, a TV, etc. Há mais algum além daquele mencionado?

Aí já não te posso ajudar muito, certamente o user A3B deve-te conseguir dizer qq coisinha, experimenta uma PM :wink:
 
Boas e assim acho que consegues instalar um rns e no teu mas tens de alterar muito mas mesmo muita coisa a nivel de painel pois a estrutura do rns e não ta concebida para o audi antigo, por isso se calhar o melhor e instalares um rns d como o do "moby´s" e depois ficas com tv dvd . Sei que alteração de ver tv em movimento e feita através de vag com. Vou procurar na net que acho que já vi um a3 8l com rns e instalado e depois digo-te algo. Fica bem espero ter ajudado.
 
no RNS-D ver video em movimento eu cortei o sinal GALA. ja ouvi pedirem o mesmo para o RNS-E mas nunca vi nenhuma solução...
 


Chega? :wink:

Finalizo com esta... :lol: :lol:
audia3225kq6.jpg
 
Mobys uma pergunta de um gajo muito leigo nestas coisas.

Para ligar a PS2 como e que faço para ir buscar alimentação?

Peloo que entendi retiras-te a PS do teu carro, porque, nao funcionava bem?

Obrigado pela ajuda
 
A3-170 disse:
Mobys uma pergunta de um gajo muito leigo nestas coisas.

Para ligar a PS2 como e que faço para ir buscar alimentação?

Peloo que entendi retiras-te a PS do teu carro, porque, nao funcionava bem?

Obrigado pela ajuda

se for das novas... (das fininhas) ela trabalham a 12 volts é só ligar ao isqueiro... (acho que nao estou enganado)

se for das antigas tens que arranjar um conversor de corrente 12->220v

:wink:
 
STronic disse:
A3-170 disse:
Mobys uma pergunta de um gajo muito leigo nestas coisas.

Para ligar a PS2 como e que faço para ir buscar alimentação?

Peloo que entendi retiras-te a PS do teu carro, porque, nao funcionava bem?

Obrigado pela ajuda

se for das novas... (das fininhas) ela trabalham a 12 volts é só ligar ao isqueiro... (acho que nao estou enganado)

se for das antigas tens que arranjar um conversor de corrente 12->220v

:wink:

exacto, eu usei um conversor de corrente...

A playstation funcionava às mil maravilhas, só não tinha sítio onde a meter! :roll:
 
A3-170 disse:
Mobys uma pergunta de um gajo muito leigo nestas coisas.

Para ligar a PS2 como e que faço para ir buscar alimentação?

Peloo que entendi retiras-te a PS do teu carro, porque, nao funcionava bem?

Obrigado pela ajuda

se quiseres arranjo.te uma UPS pra ligares a de 220... prontinha a ligar aos 12v do carro.... dpois podes ligar o kiseres... ate da pra maria ligar o secador do cabelo...

era de quando tinha o CarPC ... :wink: :wink:

e dá pra 1as horinhas com o carro desligado... :wink:
 
Back
Top