Audi Navigation Plus

No meu carro tenho instalado o Audi Navigation Plus mas o Leitor de DVD não funciona.
Quando ponho DVD's Originais ele dá erro de Leitura.
Alguma ideia do que poderá ser ?
 
DVD de musica ( MP3 ) ou videoclips ?

É que o RNS-E não lê DVD de videos. Apenas CD de musica em MP3 ( para alem do DVD de mapas claro )

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Peço desculpa pela minha ignorância..
Então o DVD é mesmo só para os mapas, o leitor de cd normal que esta no porta luvas lê o resto certo ?
Ou posso fazer um dvd de mp3 que ele vai ler ?
 
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Peço desculpa pela minha ignorância..
Então o DVD é mesmo só para os mapas, o leitor de cd normal que esta no porta luvas lê o resto certo ?
Ou posso fazer um dvd de mp3 que ele vai ler ?

A cx de CD no porta luvas, lê igualmente apenas CD normal de musica ( MP3 )
 
A cx de CD no porta luvas, lê igualmente apenas CD normal de musica ( MP3 )

Ok Obrigado pela explicação agora não sei se é o local ideal para perguntar mas eu quando comprei o carro não sabia da existência do DVD de mapas que serve para o GPS Funcionar certo ?
É possível Meter o GPS a Funcionar sem o DVD original que deveria vir com o carro ?
 
Ok Obrigado pela explicação agora não sei se é o local ideal para perguntar mas eu quando comprei o carro não sabia da existência do DVD de mapas que serve para o GPS Funcionar certo ?
É possível Meter o GPS a Funcionar sem o DVD original que deveria vir com o carro ?

Sem o DVD de mapas inserido, é impossível ter o GPS a funçionar.

Tem muitos por ai á venda net fora
 
Não.

Qualquer DVD de mapas para o RNS-E, serve. O DVD não é exclusivo do carro.


Okok Então se eu comprar o DVD basta Inserir o DVD de Mapas que supostamente o GPS vai Funcionar ?
Ou tenho de instalar algo usando vag-com ou algo do género ?
Desde Já agradeço pela paciência :)
 
Back
Top