Audi no Dakar

nos outros anos que até mortos ja houve nunca cancelaram ..
este ano cancelam ..faziam como de costume ..cancelavam so umas etapas, ou mudavam de trajecto ..acho que era escusado uma desiçao tao radical!

Acabei de ler isto noutro fórum...
"Será verdade desta noticia?

Inacreditavel!!!
Em breve a confirmação oficial em conferência de imprenssa.
Este blogue sabe que a ameaça é tão forte que até houve evacuação de instalações hoje de manhã no CCB. Ou seja o problema não está apenas na Mautitânia. As verificações estão paradas e já há desmobilização de meios nas etapas lusas. Há rumores, sublinho rumores, de prisões efectuadas esta madrugada em Lisboa a putativos elementos com ligações a redes terroristas."

Se isto for verdade ainda bem que a prova foi cancelada, porque mostra que o perigo não está só na Mauritania.
Fico bastante desiludido porque estava a pensar ir hoje para baixo e assistir às duas etapas Portuguesas, mas mais vale ficar em casa do que haver vitimas na Prova!

É verdade sim senhor.. :( :( Eu tinha a minha assimia da empresa estacionada mesmo à frente do pavilhão onde estavam a fazer as inspecções aos veículos antes de entrarem em parque fechado (Santos).. Ontem fui a belém ter os carros e tudo bem.. No tal pavilhão haviam muitos carros ainda por inspeçã e cc fora estavam os camiões de transporte dos carros participantes.. À pouco quando vim embora mts deles já lá não estavam e outros estavam a carregar os carros outra vez pra rumarem aos seus países.. Toda a gente parecia muito triste como seria de se esperar.. Mas o pior eram as centenas de auto caravanas que vi ontem em belém que fizeram, muitos deles, milhares de km pra verem a partida deste evento e agora é arrumar as troxas e oupa pra casa.. :(

Como ficou prometido, espero que pro ano haja mais..

Quanto ao argolas que ia participar, eu tinha idéia que era um Q7 preparado pro efeito, mas pelo que vi ontem, não tem nada a ver.. Tava um pouco longe mas as ópticas da frente pareciam da A4 B6 mas com um fundo preto.. E a grelha frontal não me pareceu de nenhum ágio que conheço... De qualquer maneira é mt bom termos um exemplar da marca a correr nesta prova.. ;) ;) ;)

Xpero que consigas ver alguma coisa.. Pois pelo movimento dos carros participantes que vi agora à tarde não sei n.. :(

aqui na minha agencia..so andam a fazer noticias com o dakar...mesmo cancelado...amanha 2 gajos de motas vao fazer um mini dakar ate marrocos :green:

Vim de la á bocado e ja tava bue pessoal a bazar, ali ao pe da praça de espanha ja tavam uns nissans em cima de um camiao prontos pa ir embora :|

Back