Audi Q5 170 S-Tronic quattro

Bom dia a todos, e venho aqui apresentar o " BOLINHAS " que acabo de adquirir...
No entanto como quero fazer umas alterações, vou precisar da vossa ajuda.

Audi Q5 S-Tronic quattro 170cv cinza schumbo.

09-2009, 90000km, Mmi plus, pele, xenon plus, sensores frt/tras, patilhas volante, retrovisor anti encadeamento, jante 18, volante Mf, etc etc.

Modificações:
Jante 19 S Line
Pará-choques Frt/tras S Line
Luzes faróis mais claras, porque as de origem são muito amarelas.
Substituir as luzes amarelas interiores por leds.
Pôr câmera marcha atrás e respectivos grafismos dos sensores ( se é que for possível )
Grelha frontal S Line
Vidros escurecidos traseiros.

Para isso tudo, inevitavelmente conto com a vossa ajuda, porque não sei onde posso comprar e onde podem ser os melhores preços.

Agradeço e espero muito em breve ter as vossas opiniões.
 
Bem vindo ao veneno! Consegues comprar tudo no ebay alemão, geralmente a preços muito simpáticos. Mas não deixes de apostar no OLX também, há várias casas de peças usadas com anúncios online e por vezes os preços até são porreiros.

Para-choques, diverte-te :p
 
Bom dia a todos, e venho aqui apresentar o " BOLINHAS " que acabo de adquirir...
No entanto como quero fazer umas alterações, vou precisar da vossa ajuda.

Audi Q5 S-Tronic quattro 170cv cinza schumbo.

09-2009, 90000km, Mmi plus, pele, xenon plus, sensores frt/tras, patilhas volante, retrovisor anti encadeamento, jante 18, volante Mf, etc etc.

Modificações:
Jante 19 S Line
Pará-choques Frt/tras S Line
Luzes faróis mais claras, porque as de origem são muito amarelas.
Substituir as luzes amarelas interiores por leds.
Pôr câmera marcha atrás e respectivos grafismos dos sensores ( se é que for possível )
Grelha frontal S Line
Vidros escurecidos traseiros.

Para isso tudo, inevitavelmente conto com a vossa ajuda, porque não sei onde posso comprar e onde podem ser os melhores preços.

Agradeço e espero muito em breve ter as vossas opiniões.

FOTOOOOOOS *babandoo*
 
Back
Top