Audi Q7 4L (2007) problemas com arranque quente

Boa tarde,

Venho aqui na esperança que alguém tenha insight neste problema e tenha ideia da solução.

O meu Q7 quando é arranque a frio arranca sem problemas.

Contudo, quando está quente tem dificuldades em pegar (engasga se assim a parecer muito fraquinho e não arranca).


Alguém tem ideia do que será a causa e como resolver? É que não faço a mínima ideia do que possa ser visto quando o mesmo está frio não tem problema

Obrigado
 
Não tens nenhum tipo de aviso relativo a bateria no quadrante ?
Se não, poderá ser o motor de arranque cansado.
Verifica bem o aperto dos bornes da bateria também.
 
No quadrante não reporta nada não. Pois também já tinha pensado no motor de arranque. Mas o facto de a frio não ter qualquer problema atrofia me o cérebro, mas também não sou muito entendido. Obrigado pela dica
 
Penso que a capacidade de carga da bateria diminui com o aumento de temperatura, e com já provavelmente muitos ciclos de carga e descarga, mais baralhada fica, tentar ver se a bateria não está a ficar nas couves tas a ver
 
É
Penso que a capacidade de carga da bateria diminui com o aumento de temperatura, e com já provavelmente muitos ciclos de carga e descarga, mais baralhada fica, tentar ver se a bateria não está a ficar nas couves tas a ver
O contrário. Perde capacidade com frio
 
No quadrante não reporta nada não. Pois também já tinha pensado no motor de arranque. Mas o facto de a frio não ter qualquer problema atrofia me o cérebro, mas também não sou muito entendido. Obrigado pela dica
Pode ser vedantes de injetores, motor de arranque, etc... há que ligar a máquina e fazer check up a injeção, sensores de posição e temperatura
 
Pode ser vedantes de injetores, motor de arranque, etc... há que ligar a máquina e fazer check up a injeção, sensores de posição e temperatura
Se fosse vedantes de injetores o motor rodava “bem” .
Ali continuo a achar que é algo com o motor de arranque ou as suas ligações.
A bateria pode já estar cansada sim e não debitar o que devia de debitar, no entanto como dissestes , seria pior a frio do que a quente, e acontece o inverso.
 
Se fosse vedantes de injetores o motor rodava “bem” .
Ali continuo a achar que é algo com o motor de arranque ou as suas ligações.
A bateria pode já estar cansada sim e não debitar o que devia de debitar, no entanto como dissestes , seria pior a frio do que a quente, e acontece o inverso.
Mas então tens menos força/rotação do motor de arranque a quente? É isso?
Se sim, deve ser o motor de arranque a necessitar de uma revisão
 
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