ZuKinha 20 Out 2010 #91 O carbono saltar nao é nada que nao tivess a espera. O SUV vai ficar feio e manutenção da pelicula so com remendos.. :s
O carbono saltar nao é nada que nao tivess a espera. O SUV vai ficar feio e manutenção da pelicula so com remendos.. :s
Q Q10 25 Out 2010 #92 ZuKinha disse: O carbono saltar nao é nada que nao tivess a espera. O SUV vai ficar feio e manutenção da pelicula so com remendos.. :s Clique para expandir... Mas isso já era uma "cena" de e a prever..
ZuKinha disse: O carbono saltar nao é nada que nao tivess a espera. O SUV vai ficar feio e manutenção da pelicula so com remendos.. :s Clique para expandir... Mas isso já era uma "cena" de e a prever..
ZuKinha 25 Out 2010 #93 Q10 disse: Mas isso já era uma "cena" de e a prever.. Clique para expandir... E agora remover aquilo vai s ficar cheio de cola... Ou seja pintura nova... :S
Q10 disse: Mas isso já era uma "cena" de e a prever.. Clique para expandir... E agora remover aquilo vai s ficar cheio de cola... Ou seja pintura nova... :S
F Flores 22 Nov 2010 #94 Aqui está o argolas dos meus SONHOS!!! O VERDADEIRO Q7!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns. Já vi um parecido em matosinhos.
Aqui está o argolas dos meus SONHOS!!! O VERDADEIRO Q7!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns. Já vi um parecido em matosinhos.
AkkuR 5 Jan 2011 #99 viria4o disse: gostei, gostei mto. As lambodoors partilho a opinião que nunca, mas nunca metas isso. Só para te convencer tão fora de moda que já nem os lamborghinis as usam Clique para expandir... x 2
viria4o disse: gostei, gostei mto. As lambodoors partilho a opinião que nunca, mas nunca metas isso. Só para te convencer tão fora de moda que já nem os lamborghinis as usam Clique para expandir... x 2
bpacheco 2 Mar 2011 #102 Vejo este Q7 com alguma reguladade. Temos os filhos no mesmo infantário, pelo que me cruzo muitas vezes com ele à porta.
Vejo este Q7 com alguma reguladade. Temos os filhos no mesmo infantário, pelo que me cruzo muitas vezes com ele à porta.
M MiguelMarques 23 Jul 2011 #103 Para ser sincero não gosto. Quase todos os mods que meteste foi para pior. Às vezes mais vale estar quieto.
Para ser sincero não gosto. Quase todos os mods que meteste foi para pior. Às vezes mais vale estar quieto.
M MiguelMarques 24 Jul 2011 #105 é mesmo "audi a6 30 TDI"! não estava cá antes para comentar, foi quando pude.