Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

Opa comprar um carro que custa €€€€€ pa carai... depois por a Gás e meter pneus da feira (Star performer) ... tá tudo dito...

è so para o show off... quem nao tem dinheiro nao tem vicios.... é por causa desta mania tuga de mostrar que tem uma "pilinha" maior que a do vizinho que o pais anda todo individado...

Aqui em cascais então é uma desgraça e vergonha... so altos carros e depois mora tudo em barracas ou em casas do estado...

E melhor quando chega ao verao e vai tudo nos seus brutas carros em direçcção ao algarve e depois ... e depois dormem na treta de um parque de campismo pq o guito foi todo po GPL ou Gasolina...

Oh Santinhos, deixa de ser venenoso e cabeça dura pah!!!!! Pela tua ordem de ideias, quanto mais se ganha mais se gasta??? Atão porquê é que não podemos ter melhor, gastando menos?? Se ainda tivesses o teu TT a GPL não estarias mais bem servido do que o charuto que tens agora??? e atenção, a poupar mais em combustível....
 
Oh Santinhos, deixa de ser venenoso e cabeça dura pah!!!!! Pela tua ordem de ideias, quanto mais se ganha mais se gasta??? Atão porquê é que não podemos ter melhor, gastando menos?? Se ainda tivesses o teu TT a GPL não estarias mais bem servido do que o charuto que tens agora??? e atenção, a poupar mais em combustível....

Ainda ponderei em ter o meu S3 a GPL... mas se nao tinha €€€ para a gota, devido a "problemas pessoais" que surgiram um ano apos a compra do mesmo... tambem nao iria ter dinheiro para eventuais reparações e afins ... uma coisa por exemplo é fazer a manutenção de um simples carro a gasolina ou a diesel outra é num carro de topo, as peças sao de longe mais caras...

e ja no final de o vender apesar de andar no carro dos meus sonhos sentia-me frustrado por nao poder disfrutar das potencialidades do mesmo, e andava quase sempre a "pastar" ...

Eu nao tenho inveja de ninguem e fico feliz de ver quem possa de ter coisas boas... agora se nao tenho €€€€ nao tenho vicios... agora manter a todo o custo uma coisa só para dizer que tenho... epa desculpem se nao sou assim...

gostava de ter um ferrari, um aviao e um barco... mas como nao os posso manter ando com um A3 com 9 anos... gostava de ter um 8P de 170cv... como nao tenho dinheiro para uma prestação, seguro + caro, selo etc... ando de A3 com 9 anos...

tenho o que posso ter... ja tive melhor quando assim o podia ter...

Resumindo... se podia ter um Mercedes... poder podia, mas so tenho dinheiro para um Audi :D
 
Last edited:
Tudo o que disseste, está correcto, sem dúvida... Mas também estás a ser de extremos e a generalizar... Eu por ex, quando comprei o meu 8L, adorava ter comprado um TT, e até tinha € para ele, mas não quis largar os cordões à bolsa ;) Podia ter comprado um 8L sem ser acidentado, mas pela mesma razão (gastar €) e pelo facto de querer fazer umas mods, comprei um acidentado... Mas pior pior, é que mesmo dps de ter poupado tanto €, decidi à mesma comprar um a gasolina para depois converter a GPL...
Agora, quando quero calcar, calco à vontade pois mesmo a puxar por ele, faz-me ±6,50€/100kms. No carro que andava antes, um R. Megane 1.9TD, sempre que calcava o consumo disparava para os 9litros :( e o andamento nada se compara a este...
Quando quero levar os "picanços" mais a sério, permuto para gasolina... Pelo menos no meu tem de ser assim... :(

Portanto, nem sempre tem a haver com show-off, mas sim conseguir ter algumas coisas que nos deixem com um sorriso nos lábios, contornando certos obstáculos e sem exageros que nos levem a corda ao pescoço...
 
:D

olha que já me vieram perguntar ... "O santinhos já anda outra vez a embirrar contigo?"

:D


Eu já disse e volto a dizer, o que o santinhos quer seu eu. :D

O santinhos quer é chatear-se contigo, nao vás na onda,... um gajo já lhe tirou a pinta, ele chatea-se de prepósito com o people, depois chega aos gasoils e pra ninguém lhe bater, ele manda a garrafa abaixo!! Querias né SoloAbyss, eu já te topei? :D
 
Ohhhh eu usei armas de alto calibre... mesmo assim nao cedeste :D :D ando a perder qualidades... só o PC_Tretas é que ficou azedo :D

Ja te expliquei o que tinha a explicar...

Tens que ter calma e não andar prai a mandar bocas! Porque nem toda a gente sabe da tua relação com os outros e pode desencadear algumas guerras...
 
Ja te expliquei o que tinha a explicar...

Tens que ter calma e não andar prai a mandar bocas! Porque nem toda a gente sabe da tua relação com os outros e pode desencadear algumas guerras...

Tens toda a razão... Eu que ando aqui desde 2008, não conhecia esta peça!!! Mas que venenoso do catano....
 
Deem-lhe razão que depois ninguém o atura :D


xis, xis, xis binte e quatro!! :p



Ja te expliquei o que tinha a explicar...

Tens que ter calma e não andar prai a mandar bocas! Porque nem toda a gente sabe da tua relação com os outros e pode desencadear algumas guerras...



ó rapaz do JR eu num debia dizer isto mas pronto aqui que ninguém nos ouve, o santinhos gosto muito do sinhor_a Castelo Branco e oubi dizer que se tenciona casar com alguém do memso sexo e adoptar um bambino... e a mais, as fotos dele que andam por aí é tudo montagem pois ele coloca muita base, ele é romeno e nem trabalha, tem casa paga pelo estado e recebe n de beneficios. Mas ve lá o que fazes, nao digas a ninguém que fui eu que disse isto. shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
xis, xis, xis binte e quatro!! :p



ó rapaz do JR eu num debia dizer isto mas pronto aqui que ninguém nos ouve, o santinhos gosto muito do sinhor_a Castelo Branco e oubi dizer que se tenciona casar com alguém do memso sexo e adoptar um bambino... e a mais, as fotos dele que andam por aí é tudo montagem pois ele coloca muita base, ele é romeno e nem trabalha, tem casa paga pelo estado e recebe n de beneficios. Mas ve lá o que fazes, nao digas a ninguém que fui eu que disse isto. shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Com muito menos ja mandei tiros pró ar.. :p :p :p

Ainda bem que tou aqui a ouvir uma musiquinha calma daquelas das calcinhas!!! Senão ia começar ja a stressar.. :p :p :p
 
Back
Top