Audi R8 4.2FSI shhhhh ;)

Estado
Not open for further replies.
OI?

1 R8 no forum ?? :eek: :eek:

Isto sim, é qualidade de vida 8)

Parabéns pela grande máquina que tens ;)

PS: Sublinho o que o egas disse :twisted:
 
brsampaio disse:
Que barulhinho :twisted:

eu com um carro destes as colunas do carro ganhavam pó

:D
Eu tambem acho que sim...
doro ouvir aquele motorsinho a roncar...
Tens de aparecer na comcentraçao de braga com o pessual aqui do forum com assa maquina para a malta ver...
 
Puro veneno :twisted: :twisted: :twisted:
Excellent!!!!!!!!!!!!!!!



mrburnss.jpg
 
Fgo brutal este carro, este carro é agora o melhor do fórum. Este fórum supera todos os outros que por aí ha.
Parabéns pela maquina. Não sei se foi por falta de atenção ou não, mas ainda não vi este R8 por Leiria :roll: :roll:
 
dioguhsantos disse:
Fgo brutal este carro, este carro é agora o melhor do fórum. Este fórum supera todos os outros que por aí ha.
Parabéns pela maquina. Não sei se foi por falta de atenção ou não, mas ainda não vi este R8 por Leiria :roll: :roll:
Sera? Aquela Rs4 branca com 420cv? :D
 
LINDO :eek: :eek: :eek: no entanto, encontro-lhe DOIS defeitos:
:arrow: obviamente NÃO SER MEU :'( :'(
:arrow: (agora fala a inveja...) como já tenho um argolas preto... o R8 seria BRANCO :D :D :D

Parabéns pela máquina.

Já agora, o papá deixa-te "abusar" da máquina? :p :p
Calma não é uma provocação... é só para citar uma passagem real onde eu estava presente e "chorei" a rir:

Certo dia estava eu (entre muitos) à porta da faculdade, num sábado de manhã, e chega um amigo nosso num belo Carrera 4, um professor ( tinha a mania que era engraçadinho) disse o seguinte:
"- então pá!!! Sim senhor, carro do papá!!!"
responde o nosso colega:
" - por acaso este é da mamã, o meu está a fazer a revisão e o Ferrari do papá está em casa"
Foi a risada total!!!! O prof nem sabia onde se meter :p :p :p. Devo referir que a resposta do do nosso colega correspondia à verdade.

Desculpa o testamento, mas pela máquina e pelas fotos que vi, relembrei esta engraçada passagem/história, com a qual, talvez tb possas "brincar" 1 pouco com os "engraçadinhos", quando andas a passear toda a BELEZA e CLASSE deste exemplar R8...
 
3.0TDI disse:
Boas,

Ha já uns tempos que andava para postar aki umas fotos e fazer alguns relatos, mas também para akilo que tem andado, ás vezes até me "esqueço" que está "lá" estacionado :D

Ora, aki ficam os dados:

R8 V8 4.2 FSI
10/2007

- Preto metalizado Phantom Black
- Audi Exclusive sideblade (Phantom black)
- Cx 6v sequencial R Tronic
- Suspensão Audi Magnetic Ride
- Audi hill hold assist
- Audi parking system advanced
- Tanque combustivel 90L
- Jantes 19"
- Pacote luzes
- Sistema navegação MMI
- Sistema som Bang & Olufsen
- Espelho retrovisor anti-encademaento
- Espelhos laterais com anti-encadeamento, e rebatimento electrico
- Sensor chuva
- Sensor luz
- Farois Bi-Xenon
- Bancos electricos
- Suporte lombar
- Pedais em Aluminio
- Pacote completo pele preta
- Tecto revestido a Alcantara
- Tapetes Audi Exclusive
- Bancos aquecidos
- Sistema comandos garagem Homelink
- Cruise control
- Bluetooth
- Caixa 6 CD's
...

O meu tem uma coisa melhor que esse!! Caixa de 10cds!! :lol:

O carro esta mesmo bonito. Tenho de ir mais vezes a Leiria para ver se ouço o rugir desse motor.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top