Audi R8 APR

tão lindo...

apraudir8live9.jpg

apraudir8live8.jpg

apraudir8live7.jpg

apraudir8live6.jpg

apraudir8live5.jpg

apraudir8live4.jpg

apraudir8live3.jpg

apraudir8live2.jpg

apraudir8live.jpg

não há especificações de alterações mecânicas :sad:

o egas quando for grande vai ter um carro assim.....

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Lindoooooooooooooooooo foguuuu ... so tirava as riscas brancas :P :twisted:

Ti disse:
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Lindoooooooooooooooooo foguuuu ... so tirava as riscas brancas :P :twisted:

e as OOOO

Que cousa brutal... já agora aproveito para deixar esta info, nos próximos dias vou andar de R8 :twisted: :green:

Nao se preocupem que o cartao da máquina já está vazio e as pilhas estao carregadas.

Zé disse:
Que cousa brutal... já agora aproveito para deixar esta info, nos próximos dias vou andar de R8 :twisted: :green:

Nao se preocupem que o cartao da máquina já está vazio e as pilhas estao carregadas.

Queremos depois ver isso postado por aqui!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

flavyan disse:
zé, trata de mostrar as fotos com urgência!!!

Já lá sentei a rabo... :green:

Agora só temos que arranjar um dia para a photoshoot... mas o meu colega virou-se logo para mim em ingles e disse "Fuck the photoshoot, let's just burn some fucking rubber and trash the hell out of it."

Alguém que me explique como é que alguém coloca R8's e Porsche's como carros de empresa... e depois "dá" um R8 a uma funcionária!! :evil: :icon_eek: :oops:

Zé disse:
Alguém que me explique como é que alguém coloca R8's e Porsche's como carros de empresa... e depois "dá" um R8 a uma funcionária!! :evil: :icon_eek: :oops:
:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
CUOOOOMOOO ???

Ze deu a funcionaria o R8 porque andou-a a comer, e não quer que a mulher saiba, ficou cara a brincadeirinha...lol...podem dar porsches & R8´s aos funcionarios, mas pergunta-lhes se têm os salarios em dia??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aqui em Portugal á mts pessoas assim!

Back