Audi R8 APR

Zé disse:
Já lá sentei a rabo... :green:

Agora só temos que arranjar um dia para a photoshoot... mas o meu colega virou-se logo para mim em ingles e disse "Fuck the photoshoot, let's just burn some fucking rubber and trash the hell out of it."

Alguém que me explique como é que alguém coloca R8's e Porsche's como carros de empresa... e depois "dá" um R8 a uma funcionária!! :evil: :icon_eek: :oops:

estou...

chocado!

wenning1982 disse:
Ze deu a funcionaria o R8 porque andou-a a comer, e não quer que a mulher saiba, ficou cara a brincadeirinha...lol...podem dar porsches & R8´s aos funcionarios, mas pergunta-lhes se têm os salarios em dia??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aqui em Portugal á mts pessoas assim!

Pahhh... por acaso aqui eles tem sempre grande maquinoes como carros de empresa, basta dizer que onde eu trabalho eles compraram nao a muito tempo uma frota de 10 A3 SB, mas isto tem a ver com os descontos... agora apenas para finalizar a história, a semana passada a tipa andou um dia de norte a sul com um R8, e esta semana andou de Porsche.

Até colocava aqui um ditado que conheco mas é melhor nao... :oops: :lol:

Makaveli disse:
tão lindo...

apraudir8live9.jpg

apraudir8live8.jpg

apraudir8live7.jpg

apraudir8live6.jpg

apraudir8live5.jpg

apraudir8live4.jpg

apraudir8live3.jpg

apraudir8live2.jpg

apraudir8live.jpg

não há especificações de alterações mecânicas :sad:

BrutaL :!: :!:

:twisted: :twisted:

Zé disse:
Pahhh... por acaso aqui eles tem sempre grande maquinoes como carros de empresa, basta dizer que onde eu trabalho eles compraram nao a muito tempo uma frota de 10 A3 SB, mas isto tem a ver com os descontos... agora apenas para finalizar a história, a semana passada a tipa andou um dia de norte a sul com um R8, e esta semana andou de Porsche.

Até colocava aqui um ditado que conheco mas é melhor nao... :oops: :lol:

que ditado?? sera o "quem tem pito vai a roma"??? ;D ;D ;D ;D ;D

Back