audi r8 gt5 prologue

uma foto do bixo...

2008-PPI-Audi-R8-Razor-Rear-1280x960.jpg
 
DMC disse:
os jogos no meu tempo não eram assim....

Pois não eram bem melhores... os graficos podiam ser uma treta mas a malta perdia dias meses anos a jogar e não se cansava os jogos eram imaginativos hoje em dia um gaijo joga 1 dia ou 2 e mete o jogo de lado... aliás qual é a piada de jogar um jogo quase real para isso ja temos a seca da nossa vida... bom e velhinho spectrum e comodore Amiga isso sim velhos tempos e bons jogos 8)
 
Santinhos disse:
Pois não eram bem melhores... os graficos podiam ser uma treta mas a malta perdia dias meses anos a jogar e não se cansava os jogos eram imaginativos hoje em dia um gaijo joga 1 dia ou 2 e mete o jogo de lado... aliás qual é a piada de jogar um jogo quase real para isso ja temos a seca da nossa vida... bom e velhinho spectrum e comodore Amiga isso sim velhos tempos e bons jogos 8)

o problema está na audiência de hoje. Eu quando era novo, agarrava-me ao pc/spectrum durante horas. Agora está tudo desenhado para a consola e fast-gamming: queres entrar no jogo rapido e jogar 15/30 minutos. :'( maus tempos..
 
DMC disse:
o problema está na audiência de hoje. Eu quando era novo, agarrava-me ao pc/spectrum durante horas. Agora está tudo desenhado para a consola e fast-gamming: queres entrar no jogo rapido e jogar 15/30 minutos. :'( maus tempos..

Ainda a pouco tempo a minha ae tinha la pra casa um comodor e jogos queria mandar aquilo fora....algum dia vai ser uma reliquia....
 
lol.. dizem k agr jogam 15/30 min.. e keixam-se.... kdo voces jogavam spectrum e dizem k faziam horas a jogar, metade dessas horas era so pro jogo entrar e aposto k se keixavam disso... o homem e um bixo mmo estranho, nca ta bem com nada.. :D
 
tiaguinho disse:
lol.. dizem k agr jogam 15/30 min.. e keixam-se.... kdo voces jogavam spectrum e dizem k faziam horas a jogar, metade dessas horas era so pro jogo entrar e aposto k se keixavam disso... o homem e um bixo mmo estranho, nca ta bem com nada.. :D

e o pior era quando depois de ler a cassete toda ele brecava e tinhas de fazer tudo again..velhos tempos :lol:
 
eu tive um igual a este, dava pra gravar jogos em cassetes de musica, lol, era mt engraçado
loga-va-se a TV
Philips_VG-8010_Large.jpg


mas este GT5 tá-me a por tolo, eu nao queria voltar a dar 500€ por uma consola mas ando-me a babar todo pelo jogo
só acho que que a sony ja alterava o som do trabalhar dos carros e dos pneus a derrapar... akilo parece uns pneus de fiat uno a derrapar
 
o Gt 5 ja chateia e muito parado e obriga um gajo a comprar 1 carro qualquer que nao tem nada haver com aquilo que se gosta, porque depois nao se pode correr na maioria das corridas.

PES rulez
 
AudiST disse:
o Gt 5 ja chateia e muito parado e obriga um gajo a comprar 1 carro qualquer que nao tem nada haver com aquilo que se gosta, porque depois nao se pode correr na maioria das corridas.

PES rulez

X2

:twisted: :twisted: :twisted:
 
AudiST disse:
o Gt 5 ja chateia e muito parado e obriga um gajo a comprar 1 carro qualquer que nao tem nada haver com aquilo que se gosta, porque depois nao se pode correr na maioria das corridas.

PES rulez

É verdade, tanto detalhe meteu o jogo lento. Joguei o demo disponível nas grandes superfícies e lojas e não gostei mesmo nada!! E era um EVO IX com 500 e poucos hp... :evil: :evil: :evil:
 
Boas pessoal ;)

Tenho o jogo em casa e não é lento nem nada que se pareça, é bastante real e dá muito gozo jogar, os carros são perfeitos (até da gosto ver os carros no expositor a girar :D ).

A meu ver o jogo ta excelente não me arrependo nada de o ter comprado cada vez gosto mais do jogo mas tb concordo com voces pessoal PES é aquela base :D
 
Back
Top