Tinoni 9 Mai 2008 #2 jassssuuuuussssss O Matos, anda cá pá...., depressa.... olha ele, tá a fazer mal á gente....
M mendinhas 10 Mai 2008 #4 8) 8) 8) 8) 8) era a gaja e o carro iiiiiiiiiiiiiiiiiii cááááááá bouuuuuaaaaaaaaa
VIA3 10 Mai 2008 #6 Como eu gostava de ser um R8 e poder sentir aquelas mãos em cima do meu capô :twisted: '' ai filha esfrega-me o capô''
Como eu gostava de ser um R8 e poder sentir aquelas mãos em cima do meu capô :twisted: '' ai filha esfrega-me o capô''
M mokinhasmoreira 12 Mai 2008 #9 So de sentir aquele poder todo e akele barulho lindo de motor fikava logo babado
rmatos 12 Mai 2008 #10 Tinoni disse: jassssuuuuussssss O Matos, anda cá pá...., depressa.... olha ele, tá a fazer mal á gente.... Clique para expandir... Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Mas havia ali algum carro
Tinoni disse: jassssuuuuussssss O Matos, anda cá pá...., depressa.... olha ele, tá a fazer mal á gente.... Clique para expandir... Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Mas havia ali algum carro
L luzsantana 12 Mai 2008 #12 porra......fartei-me de dizer á gája para não meter as manapulas nos vidros.....................