MarkS 10 Dez 2007 #17 Por acaso ninguem guardou as fotos que tavam na 1ªpagina deste topico?? É que ja nao tao online... :'(
Por acaso ninguem guardou as fotos que tavam na 1ªpagina deste topico?? É que ja nao tao online... :'(
MarkS 10 Dez 2007 #19 LOOL Pah tinha essas fotos no meu disco antigo que foi co cara****** Agora só se o nelson antunes me safar..
LOOL Pah tinha essas fotos no meu disco antigo que foi co cara****** Agora só se o nelson antunes me safar..
A artur Guest 10 Dez 2007 #21 Perleffekt disse: nao consgo ver as fotos, sera do meu pc?? Clique para expandir... ya de certeza que tas com um problema format c:
Perleffekt disse: nao consgo ver as fotos, sera do meu pc?? Clique para expandir... ya de certeza que tas com um problema format c:
TuCa 11 Dez 2007 #24 Perleffekt disse: nao consgo ver as fotos, sera do meu pc?? Clique para expandir... limpa a cache do teu browser!
Perleffekt disse: nao consgo ver as fotos, sera do meu pc?? Clique para expandir... limpa a cache do teu browser!
P Perleffekt 13 Dez 2007 #26 TuCa disse: limpa a cache do teu browser! Clique para expandir... como é k eu faço isso??