[A4 B7] Audi RS4 Avant B7

Jasus mano.. isso é máquina que não se vê por esses lados.. agora é só pelicula e as jantes mais fixes que possas encontrar.. o resto é só desfrutar.. mas que maquina.. e viva a Suiça.. muitos parabéns.

Abraço
Mais um? amigo repara bem nas fotos e veras a pelicula OEM "escurecidos"
 
Se tem pelicula sinceramente nem reparei.. peço desculpa..

E se assim for.. como já foi dito.. umas 19 o mais fixes que encontrares e não mexe mais..

Abraço
 
Por acaso já reparam que o user a ultima vez que fez login já lá vai mais de 1 mês e de fotos nada!!!!!. É caso para perguntar: existe esta RS4??? Eu por acaso gostava de ter uma.. mas entre sonhar em ter e realmente ter vai muitooooo
 
Por acaso já reparam que o user a ultima vez que fez login já lá vai mais de 1 mês e de fotos nada!!!!!. É caso para perguntar: existe esta RS4??? Eu por acaso gostava de ter uma.. mas entre sonhar em ter e realmente ter vai muitooooo

O jimy realmente que falas nisso eu lembro-me de ele na altura dizer que tinha um A5 e como era pequeno comprou esta beleza, as fotos ainda eram do stand porque ainda não a tinha, agora pergunto eu também será verdade? Sem duvidar de quem quer que seja claro, mas!...
 
Boas.
Finalmente alguem abriu os olhos.:wow:
Ainda para mais eu nunca tinha visto uma carrinha usada a venda em um stand seja ele qual for e ainda ter que ser encomendada.!?
Desde que haja pastel é so chegar ao stand e dizer quero este carro ou carrinha... aquilo que se quiser
Abraços
 
Boas.
Finalmente alguem abriu os olhos.:wow:
Ainda para mais eu nunca tinha visto uma carrinha usada a venda em um stand seja ele qual for e ainda ter que ser encomendada.!?
Desde que haja pastel é so chegar ao stand e dizer quero este carro ou carrinha... aquilo que se quiser
Abraços

E inscreves-te para vires cá dizer apenas isso?

É com cada hater...
 
Na altura que o user tinha o S5 colocou várias fotos do carro, sem ser em Stand, a mim pareçe-me apenas que o user não tem grande tempo pa frequentar o fórum.
 
Back
Top